Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar raphaeelalima

Quem planta indiferença, colhe solidão.

Eu sei que vai passar, o problema é que quero que passe logo. Sei que devo deixar o orgulho de nada, só que inconscientemente desejo que você também fizesse o mesmo por mim. Sei que preciso desabafar, mas muitas vezes não paro para ouvir quem mais precisa de um colo. Sei que chorar alivia, mas é que dói muito cada vez que tento colocar o que guardo aqui dentro para fora. Eu sei, eu gosto de você, mas também gosto de mim, também gosto de outras pessoas. Sei que distância não é algo tão bom, mas talvez seja disso que preciso no momento. Sei que crescer e enfrentar os problemas faz parte da vida, só não entendo porque é que tem que doer tanto. Sei que com o tempo tudo passa, então você bem que poderia passar aqui em casa e matar de uma vez por todas essa saudade, né? Sei que devo escolher um caminho e seguí-lo, sem olhar para trás. O problema é que não sei se te deixo pra lá ou aqui perto de mim. Tá tudo tão confuso, tão nublado aqui dentro, não custaria nada você me ajudar a clarear um pouco as coisas, não é? Não sei se tento esquecer, seguir em frente ou esperar que o tempo passe. Apesar de não saber o que fazer, sei o que quero, ou melhor, quem eu quero, e é você. Sempre foi, e eu sinceramente tenho medo que sempre seja. - [aline galvão]


"É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer." - Tati Bernardi.

Lágrimas: 1% líquido, 99% sentimentos.




On May 01 2011 62 Views






Tag - Hair
Loading ...