Avatar rafagouveias2

Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. <3

Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?

Marley e eu


/Não é um cão, óbvio. Mas eh meu gordinho. Só Deus sabe da importância que ele tem pra mim. Tem gente que pensa: Amor por animal?! Arg. É sim! O melhor de tudo é quando dizem: Ele é irracional, ele não pensa. Gosto disso pq faz-me achar a pessoa melhor do mundo. Sendo irracional, como pode ele me receber na porta ao chegar em casa? Como pode ele me assistir chorar e ficar ao meu lado rosnando, como uma forma de consolo? Isso se chama "alma". Ele doa tudo de si pra chamar minha atenção, faz palhaçada, se abusa com meus mimos. E eu, mesmo olhando roupas desfiadas, sapatos rasgados, sofá desmachado digo: Sou mamãe dele, e se eu tivesse mais "alma" daria.




On May 29 2011 267 Views



Avatar mayaranunes18

Mayaranunes18 On 30/05/2011

Salem *-*


Avatar marapadilha

Marapadilha On 30/05/2011

http://www.fotolog.com.br/marapadilha/101137054
esse foi o texto que postei. ai depois eu começei a escrer pra o blog, que o texto do blog é mais tenso. :s
enfim ... Ve se tu lendo esse poste ai, dar pra perceber o que eu to querendo dizer!
ai tu me diz o que entendeu! vice?
Pouxa rafa, devo imaginar a dor, vixe, não imagino sem minha cachorrinha.
pois eh, dizem que quando o gato vai embora, ou foi atras de uma gata no ciu.
ou porque vai morrer! tomara que seja por alguma gatinha neh? rsrsrsr ..
vai ta tudo ceerto viiu! me deixe sabendo das coiisas viiu?!
beeijos. teadoooro mt tambeem .


Avatar marapadilha

Marapadilha On 30/05/2011

Oun Quii LiindO ... concordo c tudo q vc escreveeu rafaaa ... E discordo com que as pessoas diz, que animal não pensa!!! Ora! como pode um cachorro não pensar, se houve casos que, o animal salvou vidas ? Minha cachorra vai me receber, quando escuta m,inha voz, chora, porque sabe que só eu que coloco ela pra dentro de casa. tas ligada? Arg, mesmo viiu .. Animal PENSA SIM poo.
Essas atitudes são mais que instintos, É AMOR. (L) enfiim. mt Liindo mesmo teu poste :)
Eu deepois coloco foto das minhas 2cachorrinhas vice!! *-*
Siiim, tu leu, o texto, sobre a ultima conversa que tive com ele? tu viu como foi tenso ? kkkkkkkkkkkkkk... pois eh. meeenina, tu vai ficar de boca aberta com o proximo texto q vou colocar. na verdade eu meio que já coloquei sobre o assunto aq no fotolog, em relação ao que eu achava q tava acontecendo! tu leu ? eu vou colocar o nick da foto em baixo. ai tu le. e acho que tu vai sacar qual vai ser meu proximo texto no meu blog. EU TO ARRAZADA! enfim. beeeijos. teadoro




2 Favorites Groups »

  • my_beach

    My_beach

    Você pode fazer Upload de fotos de PRAIA desde que apareça
    AREIA&&MAR.



  • nossas_receitas

    Nossas_receitas

    Para os amantes da GASTRONOMIA caseira, sofisticada, elegante, típica... Enfim, GASTRONOMIA!



Flash of rafagouveias2

  • euteguardei


Tag - Avril-lavigne
Loading ...