Avatar pseudokane3_5

REFLEXÃO (PÓS-ONÍRICA E PRÉ-PROFISSIONAL) DE SEXTA-FEIRA:

Tive um sonho demasiado incômodo hoje, por causa de sua violência simbólica. Não chegou a ser um pesadelo, mas me perturbou. Nele, eu forçava um amigo assaz moralista a assistir a alguns curtas-metragens sexual e moralmente pervertidos, que lhe causam repulsa no início, mas, depois que o embriago alcoolicamente, ele fica excitado e se masturba diante de mim, masturbando-me logo em seguida. Entretanto, não era uma situação erótica, mas sim clamorosa: parecia que eu e ele estávamos suplicando por ajuda!

Tão logo acordei, enviei uma dezena de SMS para o rapaz, explicando-lhe a essência discursiva do sonho, ao que ele me respondeu de forma tranqüilizadora, agradecendo a confiança que eu lhe destino. Senti-me um tanto mais aliviado e, como tal, pude voltar aos meus afazeres e preocupações cotidianas: daqui a pouco, vou para o trabalho, o que implicará em agitação excessiva, visto que estamos em final de período na Universidade. Como eu trabalho no Departamento de Administração Acadêmica da mesma, minhas diligências profissionais se multiplicam!

Na foto, captada há alguns minutos, eu seguro o livro [“Brazilian National Cinema”, de Lisa Shaw & Stephanie Dennison] que adquiri recentemente, quiçá o último que poderei comprar em muito tempo, já que estou prestes a enfrentar mais uma crise monetária desempregatícia. Tomara que eu consiga resistir. Por ora, estudar com paixão permanece sendo uma de minhas principais metas...

Hoje é dia!
WPC>


brasilidade literatura subtexto masturbação amizade sonho diálogo trabalho

On September 19 2014 at Sergipe, Brazil 12 Views



Avatar elpequenobird

Elpequenobird On 20/09/2014

Amigos pra desabafar um sonho desse é o que há! o/
Esse livro é em português?
Amo decifrar seus posts com esse português bem escrito. (=


Avatar alexandre2000

Alexandre2000 On 19/09/2014

Sonhos, Sonhos !
rs Livros a parte =3





Tag - Cinema
Loading ...