close
You will be charged 0 for this gift when you post your comment.
This gift will be added to your comment for free!
 

pray something

pray_something

Você canta pra Deus, você reclama pra Deus, você corre pra Deus, você grita por Deus, vc chora por …   More

Recent Photos

9/16/09
8/31/09
8/27/09
8/2/09
7/17/09
7/8/09
RSSRSS
pray_something's photo from 11/24/08
Permalink | Share: Email Facebook Other

11/24/08
Se o Seu filho, o Senhor Jesus Cristo me lavou no seu prórpio sangue e perdoou todos os meus pecados, como eu ouso recusar-me a perdoar a mim mesmo?

Traz-me a memória aquilo que dá esperança. E o que me dá esperança hoje é saber que o Filho Pródigo experimentou uma intimidade com o pai que seu irmão farisaico e sem pecado jamais conheceu. ("aquele a quem pouco se perdoa, pouco ama")

A gentileza de Jesus para com os pecadores fluía de sua habilidade de ler o coração deles e detectar sinceridade e bondade ali. Por trás das poses mais ranzinzas e dos mais desconcertantes mecanismos de defesa dos homens... por trás da arrogância e das máscaras, por trás de seus praguejares e olhares de desprezo, Jesus via criancinhas que não haviam sido amadas o bastante e que tinham deixado de crescer porque alguém deixara de acreditar nelas.

Quero me submeter à verdade de que só alcanço a vida por meio da morte
Quero reconhecer que o grão de trigo deve desaparecer no solo, que Jonas deve ser enterrado no ventre da baleia, que o vaso de alabastro do eu deve ser quebrado para que os outros percebam a doce fragrância de Cristo...
Quero responder ao chamado de Jesus, que não é: "Vinde à reunião de oração", mas: "Vinde a mim", pra liberar então o poder ilimitado do Espírito Santo, com força atordoante. Tão atordoante, que o pecado em mim será aniquilado.


"Vocês chegaram até Jesus, que fez a nova aliança e que borrifou o sangue que fala de coisas muito melhores do que o sangue de Abel. " Hebreus 12:24

O Sangue de Abel clamava por justiça. O de Jesus, que fala coisas superiores, brada que a justiça já foi feita e que nossos pecados foram perdoados. O sangue de Abel clamava por vingança; o de Jesus suplica perdão e restauração.

Meu rosto está sujo, mas não é pelo meu pecado.
Meu rosto está sujo do sangue de Jesus, eu sou livre, Deus... graças ao Teu amor, eu sou livre! Limpa por esse sangue, livre por esse sangue

Amém

http://www.youtube.com/watch?v=zy21trXBOTI

Guestbook Comments (21)

amei o post de hj!
glórias pela morte que nos leva a vida!
God Bless

Hoje eu conheço o sangue que Jesus derramou por mim,
conheço o perdão do meu pecado . .


Glória a DEUS !

amém.

Que seja assim.

ah, add *-*

taah ad²

Beeiijoo

oi... prazer banda SOPHIE!


tÁ ADD.! NOS ADD TBM !


Maurilio - Sophie

ta add sim, boas palavras... agora viva isso!

EU AMO JESUS!
(Y)

Então,
Sabado tem culto de jovens la na igreja (quer vir :x) e eu que vou ministrar né?!
Quero responder ao chamado de Jesus, que não é: "Vinde à reunião de oração", mas: "Vinde a mim", pra liberar então o poder ilimitado do Espírito Santo, com força atordoante.
E isso que voce disse, era o que faltava pra ministração...
Acredita?
:D

beeeijos!

Seeeempre ótimos posts!

(;

added

claro jah tahadd...add ai agente tbm

fica com deus

puts, paraná? :x é longin..

que pena!! ;x
brigada!! *-* -vo aproveitar sim :P

Amém, amém e amém!

Texto mto bom como sempre =)

Fica na Paz!

;***

Edificante!

Sou mto grata ao meu Jesus.. por Seu sangue q me lava e me purifica todos os dias!
Otima msg

=*

da hora a foto!!

opa aadd"

falo tudo...livre e limpo pelo sangue.

;)

claro =)

GOD Bless.
peace

Gostei daqui!
Tá add sim e tal.

=)

interessantíssimo.

To leave a comment, please log in by clicking one of the following


or join Fotolog now - it's free!
Connect
(for comments only) or join Fotolog now - it's free!

Friends/Favorites

Groups

pray_something hasn't added any groups to their Friends/Favorites list yet. Explore groups here!