Avatar piecesofthelife

A/c /someonesomeelse

As visões são tão aleatórias, mas daqui onde estou enxergo intensidade. Sei lá, se me conhece, se me acompanha vai dizer que não é novidade: vejo intensidade em tudo que olho. Senti sede sincera nas palavras. Independente da forma escrita, me pareceu declaração sem a ilusão do depois, informação jogada no ar pra deixar claro que a vontade existe mesmo sem a certeza, e a certeza não importa tanto quando se relaciona á intensidade contida no ato descrito.

Se eu fosse a tal da garota selvagem, voltaria só pra sentir essas palavras na pele. Só pra sentir se isso cresce ou foi só o momento.

Sobre interpretação: acho que ela está unida a visão. A gente lê, interpreta e coloca nossa visão sobre o pensamento, mas a interpretação dá uma ideia mais concreta de ter certo e errado. Não gosto de colocar ideia de certo e errado quando se trata de textos sentimentais, a subjetividade que dá o feeling.

Não vou fazer releitura, desculpe ter dado como opção. Não me sinto no direito de reescrever algo que vem da alma de outra pessoa, só ela sabe o que cada palavra quer realmente dizer, essa individualidade é importante.

Não consigo interpretar você assim, com esse primeiro contato. E sim, tudo pode acontecer mas por favor, sem pretensão. Essa é a minha.
O momento me fez responder tudo junto, então, espero satisfazer e esclarecer a curiosidade com essas palavras.




On September 21 2014 at São Paulo, Brazil 35 Views





Tag - Cinema
Loading ...