Avatar pehramos

Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior...

Às vezes surgem situações que trazem a tona sentimentos antigos sobre coisas que não foram tão boas ou não terminaram bem, o que desperta em nós o medo.É completamente normal ~o que não deixa menos importante~ e não muda o fato de que precisamos enfrentar esses fantasmas e arriscar, cada nova aflição é como se fosse uma queda livre e mesmo parecendo que vamos cair de cabeça ainda há 50% de chance de que tudo dê certo. Esses dias vi um filme onde o protagonista dizia que tudo que precisamos é de 20 segundos de coragem insana pras coisas começarem a acontecer, 20 segundos fora da nossa zona de conforto que podem fazer toda a diferença.
Já ouvi que sou otimista demais e não é bem assim. Me fodi muito e quebrei a cara várias vezes, sei que sempre existe a possibilidade de dar tudo errado, a diferença é que mesmo quando nada dá certo busco aprendizado na dor, tento crescer com meus erros porque é isso que me faz evoluir e traz pra mim a paz interior.
Passei por várias situações e é lógico que fiquei insegura. Quando comecei a enfrentar meus medos, tudo começou a ser diferente. Voltei a amar a vida e a ter vontade de viver, voltei a me amar. E a partir do momento em que finalmente parei de fugir dos meus sentimentos, passei a ser uma pessoa mais feliz.
Pode dizer que é loucura, mas eu nunca deixarei de lutar por aquilo que me fizer feliz. Enquanto acreditar que vale a pena continuarei apostando todas as minhas fichas...

[Pena - OTM]




On April 02 2013 at Brazil 8 Views






Tag - Hair
Loading ...