Avatar paulohenriquemb

3.0

Passando o espanador por aqui... Tem 2 anos que não atualizo o fotolog (Lia, descobri a senha! hahaha)

Achei que seria mais um ano normal, um aniversário normal, mas esses 30 anos, não sei por que diabos me fez refletir bastante... e foi logo desde a manhã...
Enfim, passaram 3 décadas: Vivi, ri (e muito!), chorei (também e muito... de felicidade e de tristeza tb, sou um maior chorão!), ralei, decepcionei, cai, levantei, conquistei, perdi, decepcionei.. Enfim, chegar aos 30 anos nos faz refletir bastante de tudo que passou e do que virá... afinal, estamos vivos! E como estamos, ser lembrado no dia do seu aniversário por parentes e amigos é muito bom!!

Lembrei deste texto de Californication do episódio 10 da 2a temporada... de tantos desencontros do Hank Moody, quem ele gosta mesmo e um dia espera voltar ao lado dela é a Karen...
Moral da História: As vezes damos voltas e voltas, e a solução das coisas está ali, do seu lado, e você não viu, não percebeu, e quando percebe, aí meu amigo... Já é tarde, mas nunca é tarde... Hank Moody que o diga!

Para ler este texto, recomendo ouvir Nothingman - Pearl Jam, (toca no seriado na hora que o Moody lê a carta).
http://www.youtube.com/watch?v=ZqzEPvI26XQ

Prometo postar mais vezes por aqui em 2012...

A foto, é em Oslo na Noruega, onde dei umas voltas em agosto 2011. (Foto da Lia Kaori).

"Querida Karen,

Se está lendo isso é porque eu realmente tive coragem de enviar. Então, bom para mim! Você não me conhece muito bem, mas se deixar, verá que tenho tendência a falar que tenho dificuldade para escrever, mas isso... isso é a coisa mais difícil que já tive que escrever. Não há maneira fácil de dizer, então vou falar logo.
Conheci uma pessoa. Foi um acidente. Eu não estava à procura e não estava preparado.
Foi uma tempestade perfeita. Ela falou algo, eu também. Quando vi, queria passar o resto da minha vida nessa conversa. Agora estou com a intuição de que ela pode ser a mulher certa.
Ela é totalmente louca, de um jeito que me faz sorrir, altamente neurótica. Uma grande dose de manutenção necessária.
Ela é você, Karen. Essa é a boa notícia.
A má é que não sei como ficar com você nesse momento. E isso assusta pra caralho. Porque se não ficar com você agora, sinto que nos perderemos. O mundo é grande, mal, cheio de reviravoltas. As pessoas costumam piscar e perder um momento. O momento que poderia mudar tudo. Não sei o que está acontecendo entre nós, e não posso dizer por que você deveria gastar um pouco de fé em alguém como eu.
Mas como seu cheiro é bom, como o lar! E faz um ótimo café, isso tem que valer alguma coisa.
Me liga...

Infielmente seu,"
Hank Moody.




On January 12 2012 7 Views





2 Favorites Groups »

  • scoutworld

    Scoutworld

    Boys and Girls Scouts around the world.


  • belohorizonte

    Belohorizonte

    You CAN express yourself freely!

    all we ask, besides the complying to fotolog`s TOS (therefore, no hate, prejudice, etc, etc.. messages and pictures) is that you STICK to the THEME and be POLITE.




Tag - Chica
Loading ...