Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar pauloborges1914

EMÍLIO CORREIA NUMA CENA DO FILME «O DINHEIRO DOS POBRES»

Emílio Orlando das Neves Salvado de Jesus Correia, de seu nome completo, nasceu a 23 de Dezembro de 1903, em Lisboa.
Iniciou-se no teatro com 6 anos de idade, numa companhia itinerante da qual fazia parte o seu tio, José salvador. Aos 8 anos, suspende a sua actividade. Reaparece aos 17 anos integrado na Academia de S. Bento e no Grupo Dramático Lisbonense, onde se manteve até aos 30, ano que ingressa no teatro profissional. Frequenta o conservatório, mas não chega a terminar o curso. Experimenta a sério o teatro, aproveitando umas férias, fazendo uma digressão pela província, em 1929, com uma companhia chefiada por Corina Freire. Faz a sua estreia como profissional na Opereta «Ribatejo», em 1939 ingressando assim na Companhia Mirita Casimiro/Vasco Santana, graças à boa amizade com o actor João Pinto, que o apresenta a Vasco Santana. A primeira revista em que intervém intitula-se «Alerta Está», no Teatro Apolo. A partir daí, nunca mais parou, entrando ao longo da sua vida em mais de uma centena de peças, desde revistas, operetas, comédias e teatro declamado. Fez teatro radiofónico e com o aparecimento da Televisão, Emílio Correia passa a participar regularmente na rubrica de teatro televisivo, onde o seu desempenho na peça «Moinho Eterno» lhe valeu uma menção honrosa da crítica em 1962. A sua estreia no cinema dá-se em 1946 com o filme «Cais do Sodré». Dois prémios do SNI foram-lhe atribuídos pelas suas actuações nos filmes «Chaimite» e «Planície Heróica».





On November 04 2011 52 Views



Avatar luzesdaribalta

Luzesdaribalta On 04/11/2011

um actor de grande recursos pois conhecia bem todos os géneros teatrais desde a revista passado pela comédia , drama a ate opereta


PAULO VASCO


Avatar parquemayer1

Parquemayer1 On 04/11/2011

CONHEÇO POUCO SOBRE ESTE ACTOR,HOJE FIQUEI A CONHECER MAIS...A FERNANDA BAPTISTA FALAVA-ME MUITO NELE E TRABALHOU MUITO COM ELA EM REVISTA
ABRAÇO






Tag - Amor
Loading ...