Avatar paradisepoison

Happy 31st Birthday Justin Randall Timberlake!

Fiquei horas pra escolher a foto q eu ia postar aqui, mais horas pra saber como editaria ela e agora mais horas pra escrever aqui :P
Não reparem, mas acho q todo mundo aqui sabe como é qdo é o aniversário de um dos seus maiores ídolos e por mais q vc tenha tanto a dizer, parece não sair nada hehehe
Eu já desejei parabéns a ele pelo Twitter e pelo Facebook e isso me levou mais belas horas pensando hauahauaahua, mas no fim foi simples e eu gostei :)
Mas enfim, vamos lá... Eu sou fã desse cara há mais de 5 anos e a cada dia q passa, eu o admiro e me orgulho MUITO de dizer q eu sou fã de Justin Timberlake. Ele pode cantar, dançar, atuar, investir, empresariar q não me importa, vou estar sempre torcendo por ele e feliz se eu vir q ele tb está. Desde q ele não lançou mais CDs sinto falta dele no meio musical, mas dps q vi o qto ele tava feliz e empolgado com os filmes, com a nova carreira, eu simplesmente me conformei e aguardo o qto tiver q aguardar ;)
Eu simplesmente não tenho palavras pra expressar o qto eu AMO o JT, já tentei, mas não dá. Só sei q ele é uma parte mto importante da minha vida, por mais q nem saiba. E só por isso, eu desejo a ele o MELHOR aniversário EVER! Que ele comemore esse dia ao lado de qm ame e o ame de volta, que ele não tire esse sorriso lindo do rosto e q sua vida seja repleta de SUCESSO em todos os sentidos: sáude, amor, carreira, e tudo o q ele tem direito.
Bom, acho q só me resta desejar: PARABÉEEEEEENS JT! Tudo de melhor em TODA a sua vida! Vc não sabe, mas tem mta gente torcendo por vc hje e sempre e te mandando mta energia boa, tenho certeza q de alguma forma vc irá sempre sentir isso. Love you ♥

Beijos
Carol [ http://fotolog.com/somerhalder_br ]





On January 31 2012 37 Views



Avatar loveseriados

Loveseriados On 01/02/2012

Parabéns pra ele!!!!

bjs


Avatar miserylovers

Miserylovers On 01/02/2012

ui, que amor de foto. haha


Avatar storybrooke

Storybrooke On 01/02/2012

coincidiu de vc comentar quando eu postei a foto da Jen com o Ian rsrsrs

Happy Birthday JT!!!! ( tá valendo ainda.né)
te desejo mais 5 anos,depois mais 5 e por aí vai ao lado dele =)
Obrigada por ter me favoritado,fiz o mesmo aqui.Vc só vai postar nas férias, nooooossa mais elas estão tão longe :( pq essas férias de agora estão acabando,então vai ser só em julho?? ;/


Bjo


Avatar neverloseyou

Neverloseyou On 01/02/2012

Niver dele e eu nem sabia! Parabéns Just (atrasado, mas ok *u*).
Lindo demais!


Avatar breathetoursx3

Breathetoursx3 Goldcam On 01/02/2012

Que hermoso! Puedes pasar? Besos.


Avatar seyfried_br

Seyfried_br On 01/02/2012

Sabe uma coisa que eu acho? a coisa mais linda do mundo é amor de fã! que me desculpem os outros 'amores' hahahuahuahuahuahuahuahu mas amor de fã é algo único, por que por mais que a gente NUNCA tenha visto (pessoalmente) amamos, admiramos, acompanhamos a carreira, choramos, rimos, tudo tudo tudo! e são bem essas emoções que passamos com pessoas que conhecemos pessoalmente, não é? eu acho tão único, por isso que dou valor á todos os meus ídolos!
e post lindo que tu fez pro JT, Carol, eu adorei :) não sabia que tu era fã dele há tanto tempo :p eu nem sei há quanto tempo conheço o Justin, mas concordo contigo que ele é uma pessoa maravilhosa e tomara que ele continue assim, fazendo coisas legais e mostrando o quanto ele é talentoso ;) quem sabe em breve não vemos um cd? hahahaha eu sou daquelas que sempre vai ter esperanças (tipo já te falei de Justin e Britney, né? hahaaha) e não seja por isso, eu curto o cd dele, adoro a voz dele hahahaha x)
e a foto que tu escolheu é linda :)
ele sorrindo desse jeito, ai ai ai gatissimo hahuahuahuahuahuahua

beijos querida :***


Avatar lahmd

Lahmd On 01/02/2012

Respondendo aqui rapidinho
vai chover hehe
Beijos


Avatar hpeternamente

Hpeternamente On 01/02/2012

Que post mais lindo! E parabéns p/ ele! Sei bem como é isso, vc se prepara imagina cada palavra que vai escrever no post, mas na hora parece que as palavras fogem! E a foto escolhida está linda! Beijos


Avatar impossiveisplan1

Impossiveisplan1 On 01/02/2012

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN HAPPY BDAY!!! ♥ (atrasado mais ok)
Muitos anos de vida, saúde, paz , amor e muito sucesso! Ele merece muito! UAU , você é fã dele á 5 anos ? parabéns pra ti UAHAUIHAUIA mais é assim mesmo , quando a gente ama muito o ídolo , é pra sempre , digamos! UAHAUHUAI.
Menina , eu AMO quando a Court posta fotos no Twitter , e olha que agora ela tá postando todo dia gente , morrendo aqui AUHAUHAUAH. BEEIJO


Avatar meryl_streeep

Meryl_streeep On 01/02/2012

parabéns pra essa coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaa


Avatar rachel_bilson_br

Rachel_bilson_br Goldcam On 01/02/2012

Que post lindo! O JT merece *-*

Qdo vejo algum fotolog dedicado a ele ja vou logo adicionando :) Vc deveria ter um so dele *-* Ia ser lindo ;)

Enfim ... desejo tudo de bom pra esse moço lindo, talentoso e com um charme q so ele tem e muitos queriam ter.

Happy B-Day Justin!!!


Avatar yellowking

Yellowking On 01/02/2012

Eu sou uma pessoa obediente e estava esperando voce dar as ordem para parabeniza-lo SOAHSOAHSOAHSOAHS Tudo de bom pro Justin,que ele seja muito feliz e tenha um caminho de luz e saúde pela frente ♥
Ficou lindo seu post de aniversario amor! =D

Eu gostei da história da culpa ser de voces, é melhor que dizer que desaprendi a contar HSOAHSOAH Eu acho que todos os especiais serão de 10 fotos, talvez um seja de 15 mas quando chegar nele vou avisar. Por isso que eu digo que errei,meu especialzinho do Josh no lugar de ter 10 fotos teve 9 , JUSTO DELE! Mas já me conformei e acredito no futuro vou cosneguir fazer outro pra ele bem organizadinho.

Eu acho que no carnaval eu vou apenas dormir , vou estar abalada com a volta as aulas HSOAHSOAHS Tomara que essa viagem de voces seja muito legal mesmo =D

O blu-ray com certeza tem a imagem PERFEITA, a televisão eu não achei essas coisas não , acho que a imagem está MUITO escura e tenho que dar um jeito de clarear O.o
Mas perai,pq será que quando é dvd a imagem sai normalmente e quando é só a tv fica meio escuro?

Eu tenho que começar mesmo a ler A mediadora ,o problema é que só deixo pra começar depois de ler os livros da biblioteca e quase nunca termino de ler antes do prazo e quando termino acho que é melhor eu descansar de leitura pq ler mais de 8 livros por mês é exagero HSOAHSOAHSOAHS

Vivi ;**


Avatar betagiardini

Betagiardini On 01/02/2012

É verdade! QUando eu vou para parabenizar a Eliane, eu fico sem saber o que falar. Fico achando ' Ah, ela vai achar isto mto idiota, ridiculo...' Nunca sei ao certo, mas sempre vai né? iasuahsa custa mas vai!
Amei a foto. Lindo ele demaais!! Muitos parabéns para ele. Que muito mais sucesso venha a caminho.

Eu amei o banner!!! Eu amo esse filme *-* chorei tanto kk parecia uma grávida, sensível!
Beijos


Avatar love_emmastone

Love_emmastone On 01/02/2012

PARABEEEEENS PRA VC, NESTA DATA QUERIDA, muitas mulheres, cervejas e não sei mais o que lá HAHAHAHAHAHAH Enfim, que sorrisinho matante esse, hein? LINDO DEMAIS! se cuida, viu? guarda meu pedaço de bolo, já já chego aí, prometo que não demoro. hahahahahahah! beeeeijo :******


Avatar harrypotter__10

Harrypotter__10 Goldcam On 31/01/2012

pois é, entendo muito bem como é isso. Palavras nunca são suficiente, vc se prepara dias, meses, pro momento d postar e na hr, nunca foi o suficiente, mas seu post tá lindo, a foto escolhida está linda e eu desejo toda a felicidade do mundo pra esse moço mega talentoso q não parece ter a idade q tem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos


Show all comments

paradisepoison

Favorite paradisepoison

female - 26/08/1988 (26 years old)
661 Photos
ParadisePoison, Rio de Janeiro, Brazil




Tag - Miley-cyrus
Loading ...