Avatar original452

"i just think that people overvalorate sex"




On February 01 2007 11 Views



Avatar edmundo_h

Edmundo_h On 05/12/2011

Eu não sei por que eu acredito que essa mão não faz parte do corpo meu como eu só vi a fotografia. Após a revelação ou ter sido passada para o computador. O que significa que eu não sou responsável pelas possíveis pessoas que transitam o lado de fora da casa desta garota e ao mesmo tempo não abrem portas dentro da casa deste rapaz. Eu preferia ter dito no dia "01/02/07": Quanta vulgaridade.


Avatar edmundo_h

Edmundo_h On 05/12/2011

Eu ainda acredito que essa mão não faz parte do meu corpo. Vale o comentário acima.


Avatar edmundo_h

Edmundo_h On 30/11/2011

Quer dizer não é possível que uma pessoa pense tanto em Sexo que despreze a sociedade inteira. Sem dizer que tenha a manha também de comentar que os outros é que pensam. Quando essas coisas custam dinheiro.


Avatar edmundo_h

Edmundo_h On 30/11/2011

Igual a Katy. Eu pensava que ela tinha que pensar mais no Amor. Só que ela vem pra cá semana que vem. Quando tiver filhos você me apresenta pro teu marido?


Avatar edmundo_h

Edmundo_h On 02/11/2011

Vale essa observação: Vendo a mesma foto em um tempo diferente, fico feliz por estar com mais de uma pessoa que eu gosto por aqui. Enquanto: Eu ouço música. Vejo também esses objetos sobre a mesa: E a Webcam.


Default Avatar

Béia On 09/02/2007

so let's overreact!


Avatar joyeux

Joyeux On 06/02/2007

como essa imagem foi feita?o.: supervalorização do sexo é mito.francamente, sem sexo ficariamos fadados apenas às adoraveis conversas no bar - que nos trazem certo vazio pós-tidas - e o maravilhoso prato de lasanha seguido de duas barras de chocolate branco, ou a agradável fuçada no orkut alheio. ouso que não há nenhuma satisfação hedonista que seja maior obra de arte que sexo, vá lá. adoro o sexo. é sujo e lindo como um DEUS! deveria ser, inclusive, temática da próxima Bienal de Arte Suuuper Moderna e Descolada. Já pensou? Afinal, o Ibirapuera é sexo. É sexo contraventor, é sexo escondido de um monte de gays que se encontram na surdina e nem perguntam o nome, nem nada.ISSO SIM É ARTE! Poderiam encher aqueles gramados de sexo, sem espaço para qualquer outra coisa. Sexo poderoso, sexo onipresente... Até sangrar.


Avatar johnpine

Johnpine On 05/02/2007

Pois é né... Opiniões.Engraçado como a gente aceita que a gente mude de opinião, mas é radical com os que hoje tem a mesma opinião que a gente tinha antes, como se fosse um grande absurdo.Só um comentário. Não significa que não seja minha visão da coisa também =PQuem liga?E lembrei do Titanic uehuehbjo!


Default Avatar

Murilo On 04/02/2007

quem sabe... não é pra isso q nós existimos?.....mais há mais q sexo... sempre há... =PBJAM!


Default Avatar

Marcus On 02/02/2007

Titanic rip-offSim, eu supervaloriso.Faço o mesmo com amor.Não vejo nada de tão errado nisso, afinal, no final, quem se fode somos nós mesmos.[E isso ficou antrigüo]


Default Avatar

RicK On 02/02/2007

Yah, mas não deixa de ser bom. Ainda mais se a gente gosta da pessoa. ;]


Default Avatar

"Peter Pena" On 02/02/2007

[Deixa eu adivinhar... Mão no box do chuveiro apos banho quente?]


Default Avatar

"Peter Pena" On 02/02/2007

(I think that it is complete right.)A proposito... Acho que o problema é na distorção cultural do sexo... Mas enfim..."Some people says: Do love not sex. I say: Do sex with love!"Bela mão! ;*




original452

Favorite original452

unknown - 21/02
247 Photos
Campinas, São Paulo, Brazil





Tag - Food
Loading ...