Avatar orgao

Escola Diocesana de Música Sacra de Coimbra.
Felizmente a sensibilidade amadurece e o número de escolas diocesanas de música sacra cresce. Recentemente abriu tambem uma na diocese da Guarda.
Bom trabalho a todos e primem pela qualidade.




On April 06 2007 1 Views



Default Avatar

Anna5549 On 27/05/2008

CHUPETA COM CLASSE! e COMIGO MESMO! RUIVINHA DE CINTURA FINA, ADORO MAMAR UMA VARA! ME ACHE EM http://www.filmesreais.net


Avatar orgao

Orgao On 06/04/2007

NOVA MORADA NOVA MORADA NOVA MORADA NOVA MORADA NOVA MORADA NOVA MORADA NOVA MORADA NOVA MORADA NOVA MORADA NOVA MORADA NOVA MORADA NOVA MORADA NOVA MORADA NOVA MORADA NOVA MORADA NOVA MORADA NOVA MORADA NOVA MORADA NOVA MORADA NOVA MORADA NOVA MORADA <A HREF="http://orgaofotolog.blogspot.com" TARGET=_top>http://orgaofotolog.blogspot.com</A>


Avatar orgao

Orgao On 06/04/2007

rach:Tal como todas as pessoas de bem, compreende-se que também esteja escandalizado com a situação dos últimos dias. Tivemos de tomar medidas para transferência do "Fotolog - Órgão", para outro sitio, a fim de evitar mais vandalismos e escândalos. Pedia a todos contenção, pois de certa maneira a legítima defesa pode ser mais ou menos “dura”.


Avatar rach

Rach On 06/04/2007

E este é o maravilhoso novo órgão da igreja da Lapa.Guilhermina teria gostado de o ouvir. Tem um som doce, como o do seu violoncelo, é belo e magestoso parecendo avançar para nós, como uma nave.Ouvi-o e ao Cónego Ferreira dos Santos, que o desenhou. Este, responsável por aquela igreja, é músico compositor e prega numa linguagem simples, terra a terra, como a do Padre António Vieira, o que é proprio das pessoas verdadeiramente cultas. Sinto-me privilegiada e orgulhosa por tê-los visto e ouvido, uma vez que pude ir ao Porto.Esta igreja também encerra, por detrás de uma grande lápide de mármore negro, no altar-mór, o coração do nosso Rei Soldado, D. Pedro IV.Ele próprio o legou à cidade do Porto, e é tudo o que dele nos resta, depois de os seus ossos terem sido enviados para o Brasil, na década de 1960.Afixado por: Ana Maria Costa em janeiro 22, 2006 04:37 PM retirado de <A HREF="http://suggia.weblog.com.pt/arquivo/222284.html" TARGET=_top>http://suggia.weblog.com.pt/arquivo/222284.html</A>


Avatar rach

Rach On 06/04/2007

estes gajos são pessoas falhadas, frustradas com tudo, e que não podem ver ninguém a trabalhar. Mas eles é que sabem... deve ser pessoal de Lisboa, ou pessoal muito próximo aki no norte, mas enfim, a mim nada de ofendem nem me tiram o sono, agora as suas burrices e os pensamentos e teses que já ouvi dessa gente mesquinha e insolente é realmente incrivel. Coitados de vós, frustrados que nada sabem e pouco veêm.


Avatar orgao

Orgao On 06/04/2007

10- Este FOTOLOG é gerido por algumas pessoas minhas amigas de 4 dioceses diferentes. Uma delas é de Lisboa e outra do Porto. E damo-nos sempre muito bem. Não defende “a” ou “b”. São os contributos que têm feito possíveis maiorias. Não podemos rejeitar os contributos de quem contribui positivamente. Mais houvessem assim. 11- Coisas como estas não são desejadas. Dizer bem de alguém nunca foi um mal. Dizer mal de alguém pode ser um grande mal. Dizer mal de terceiros na sua ausência é um mal. Dizer bem na ausência da pessoa é nobre, nada coscuvilheiro e mesquinho. A liberdade sem responsabilidade não é liberdade. Quem quer falar gratuitamente e exclusivamente mal de terceiros não encontra aceitação neste FOTOLOG. (Aconselha-se a manifestar opinião em frente do próprio.)


Avatar orgao

Orgao On 06/04/2007

8- Isto não é um club. Os “senhores” tiveram oportunidade de enviar fotos dos órgãos que mais gosta, teve oportunidade de enviar fotos dos organistas que mais gosta. Não o fez?! E critica por haver gente da zona do Porto que tem sido mais activa a enviar dados do que os de outras zonas do país? Em nome da Comissão do Órgão de Tubos para o Fundão, agradeço a todos os que cooperaram e vão cooperar. Têm sido aceites todas as colaborações neste FOTOLOG. Os “senhores” nem cooperaram, mas criticam haver várias pessoas de trabalho honesto que cooperam livremente. Não fazem nem deixam fazer?! Aqui no FOTOLOG as regras felizmente não são as suas. 9- Cumprimentos para o meu ex colega Nuno Carmona (se se lembrar de mim, visto que teve de abandonar o curso bastante cedo).


Avatar orgao

Orgao On 06/04/2007

6- Sim sou eu que confia a liberdade de escrever no meu Fotolog. Não é uma liberdade de externos. É uma liberdade minha conferida por mim, pois ela também me é dada pelo regulamento interno da empresa FOTOLOG.7- Aqui não há opiniões únicas. Dizem ter de ser respeitados por terem apenas opinião diferente, mas perante o triibunal retirariam 90% dessa “opinião”? É que podemos experimentar!


Avatar orgao

Orgao On 06/04/2007

4- O mau comportamento aqui verificado passa por falar mal de terceiros. Coisa que não faz na presença dos mesmos. Seria abrigar cobardes se permitisse aqui que o fizesse. 5- Os “senhores” ora dizem opinar somente ora diz que são factos. Contudo nem uma coisa nem outra têm a ver com os temas nem as fotos. Não emitem opiniões positivas e tecem largos discursos para atacar pessoas ou para se defender e atacar novamente. A teoria de que se pode intervir para ser desfavorável deveria ser acompanhada da comprovação de participações positivas, o que está longe de ser o caso.


Avatar orgao

Orgao On 06/04/2007

Respondo para ser didáctico:1- Na minha casa tenho a responsabilidade e liberdade de mandar eu, na dos outros mandam os outros. São bem vindos a minha casa todos os quem vier por bem. 2- Eu meto fotos e temas para comentar. Os “excedentes” da finalidade do site são por minha conta e risco. Se querem fazer birras ou protestos envie para o mail já muitas vezes exposto que ninguém aqui é pai de ninguém: zadok_limao@hotmail.com3- A liberdade de comentar neste blog de fotos é uma função técnica da empresa FOTOLOG, que me dá o poder de remover qualquer comentário como administrador.


Avatar orgao

Orgao On 06/04/2007

<A HREF="http://www.diocesedecoimbra.pt/EDMS/" TARGET=_top>http://www.diocesedecoimbra.pt/EDMS/</A> EDMSC




orgao

Favorite orgao

unknown - 21/02
64 Photos
Fundao, Castelo Branco, Portugal





Tag - Vintage
Loading ...