Avatar nyakawaii

Amanhã é meu niver!!
Ehhh!!!

Estou postando só para avisar dessa data especial.
=P
XD




On August 05 2011 1 Views



Avatar shabann

Shabann On 09/08/2011

massa, felicidades ai!
haribol


Avatar kehxiclets

Kehxiclets On 08/08/2011

Parabens atrasado jahahahahahahaha Só hj lembrei do fotolog e vim olhar as atualizações do povo!!!

Felicidades!!! ²

ultimamente tenho esquecido do fotolog ~~


Avatar dream_scap1

Dream_scap1 On 08/08/2011

ooops!

Vale atrasado?


Parabens moça!

E ja q vc nãoa tualizou, faça de conta q foi dia 6!

^-~


Avatar razaodevivernick

Razaodevivernick On 08/08/2011

feliz aniversário atrasadooo, querida .-.
Tudo de bom na sua vida viu *-*


Avatar azunah

Azunah On 07/08/2011

Vc comeu bolinho? faz que nem eu e compra um bolinho só pra vc, sabe um pedaço mesmo, bom papo de gorda isso XDDDDDDDDDD
Espero que tenha sido bom o/


Avatar es_lovees

Es_lovees On 07/08/2011

Issssssiis, Parabéns atrasado ^^
tudo de bom pra voce sempre como muitos animes :D
uahuahuauahauhauahuahauhaua
que Deus q abençoe um ilumine ^^
muita linda a imag, eu ameeei *____*
beeeijo lindaaaa :*
*abraça*


Avatar rafaelasg

Rafaelasg On 07/08/2011

Parabens atrasado jahahahahahahaha Só hj lembrei do fotolog e vim olhar as atualizações do povo!!!

Felicidades!


Avatar asameseishirou

Asameseishirou On 06/08/2011

Linda a imagem... e Parabens para vc... nesta data querida...


Avatar azunah

Azunah On 06/08/2011

Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Aniversário!!! :D


Avatar otakustyle

Otakustyle On 06/08/2011

ahh, parabééns! ^^
felicidades e tudo de bom
beejo
:*


Avatar estrelascantam

Estrelascantam On 06/08/2011

Postei pra vc lá no meu flog :)
Beijos


Avatar yuukih

Yuukih On 06/08/2011

ahh que lindo ^^
meu niver é só mes que vem o/

é sim~ minha facul parece uma floresta/bosque/parque/zoologico haiahaihaiah
=**


Avatar pretty_runaway

Pretty_runaway On 05/08/2011

que imagem maravilhosa!!

feliz niver adiantado.


bjos


Avatar lenneth

Lenneth On 05/08/2011

eu sei q eh =P
hehehehehe
eu anotei aki, eu tenho o niver de td mundo marcado XD
q img + fofaaaa *o*
ameeeei
amanha posto uma fotinha pra vc no flog =D
bjus


Avatar mizunosama

Mizunosama On 05/08/2011

Já adianto os Parabéns porque acho que não vou conseguir passar aqui amanhã.
Felicidades e muitos animes legais e mt espaço no hd pra guardá-los.
bjsss


Show all comments


7 Favorites Groups »

  • mychocolate

    Mychocolate

    todo chocolate


  • moda_anime_x

    Moda_anime_x

    fotolog que muestra la moda de los personajes de animé y cual es su estilo.



Flash of nyakawaii

  • mini_fada
  • mizunosama
  • cosplantasy
  • oasisdivino
  • cosplantasy
  • lauflowers


Tag - Tattoo
Loading ...