Avatar nossoslivros

Dois anos depois...

E nesse dia, com uma brincadeira de amigos, com a saudade de duas pessoas que não se viam há tempos, começou algo que a gente sequer poderia imaginar que continuaria por um mês, muito menos que tomaria essa proporção a ponto de querermos, planejarmos, passar a vida toda juntos.
Nunca imaginei que essa brincadeira pudesse, um dia, se tornar amor.
Não aquele amor de quando está tudo bem (que na verdade, pra mim, nem é amor), Aquele amor que está junto em todas as horas, que se ajuda, que um pode se apoiar no outro, aquele amor que a tudo supera, que tudo resolve, pq temos um ao outro e, acima de tudo, temos a Deus sempre conosco.
Esse é outro ponto que me faz te amar e ser grata ainda mais, eu nunca vou ser capaz de agradecer ao Pai por Ele ter te usado de tal forma, que me mostrou o amor dEle, e mudou minha vida para sempre.
Sei que já passamos por várias coisas, boas e ruins, e ainda vamos passar por muitas dificuldades, mas graças a Deus, saber que teremos dificuldades significa saber que estaremos juntos lá na frente.
Eu não sei quanto tempo de vida eu tenho (já que nossa passagem nesse mundo é uma contagem regressiva rs), mas se esse tempo que me resta for ao seu lado, então eu saberei que valeu MUITO a pena, e que eu REALMENTE fui feliz.!
Amo você a cada dia mais, e quero que esse amor continue crescendo.
Obrigada por 2 anos maravilhosos. Que virem 2 décadas. Que vire uma vida.




On August 11 2014 at São Paulo, Brazil 12 Views



Avatar nossoslivros

Nossoslivros On 11/08/2014

I Cor - 13: 4-10

"4. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
5. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6. Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8. O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
9. Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
10. Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado."





Tag - Style
Loading ...