Avatar neusadoretto

Ok. Sexo,sim.

OK, sexo, sim.E Jogando Conversa Fora de novo.
Neusa Doretto.

Ok estamos conversadas. Eu quero um amor pra fazer sexo, sim, e muito sexo comigo. Você não tem noção do quanto é importante o sexo.O Sexo pra mim é tudo.O sexo pra mim é o carinho máximo, é a quantidade de pêlos que você tem nos seus olhos e eu tenho nos meus cílios,e quando você me olhar, vai gostar da minha piscadinha.Sim, eu só quero sexo completo com você. Só o sexo porque ele permite que as minhas células riam para as suas.(Essa vidinha biológica e linda que os corpinhos adoram !)-
-Alegria desinteressada,sabe como é?Eu não preciso de você para viver, me sustentar, nem me dar filhos!-Bah...que conversa antiga...o mundo está repleto de úteros fértis e espermas saudáveis!-
Eu preciso de um gole só da sincronia com o corpo de uma mulher.Nossos pulmões nos ouvindo. Respirarmos juntas será melhor. (Não que eu vá roubar seu dia, a sua noite! Fique com isso pra você, é a sua vidinha!) Estou só para concordar o compasso com você.Único e simultâneo.(Ballet .Tango.O sexo completo: quando minha alma escorrerá líquida com a sua
e só nos saberemos disso,na cumplicidade feminina.Comportamento milenar e saboroso.Isso que você há de querer no meu corpo, e eu no seu: arfarmos juntas.Espere.

Eu não me expliquei direito.O sexo completo precisa sentir a
ponta do dedão do seu pé roçar na ponta do dedão do meu pé.
E gostar de ficar alí,sentindo a epiderme,e aquela velocidade morna e quente do sangue ,da curva,da planta dos seus pés no peito dos meus pés.O sexo completo carece de olhar, de toque, de carinho.Vou fazer sexo completo quando os seus braços abraçarem a minha existência,na totalidade precária e humana do peso e da estatura.E que vão à toda parte comigo.No supermercado,que eu faço sozinha.Nas contas que eu pago.
No meu estado humano de ser: às vezes ,sentada, outras, olhando. E algumas delas, aguardando. Numa certeza íntima de toda civilização racional e pesquisada: que a vida começa aos 40, aos 50.A fatalidade é que eu gosto do sexo completo porque ele me completa.Sem discursos. Sem nada. Imagine, quem sou eu perto do sexo? Quem é você perto do sexo?Ninguém se garante quando ele aparece.Ele, o sexo, no meio das suas pernas, é lindo. Mas o meu, no meio das minhas, é mais lindo ainda!
-Vamos juntar os dois? Fazer o sexo completo?
Você com as suas coisas e eu com as minhas. Uma fórmula antiga que sempre deu certo. Sou apaixonada pelo meu trabalho, e acho que não divido mais o meu espaço com alguém.
Mas isso é formidável, porque no sexo completo,o desejo se alimenta da saudade, da falta que vou fazer, e não do espaço!
E nem de supermercados.Todas essas coisinhas triviais,eu faço sozinha, já é habito.

Adorável hábito.O meu hábito de vida.Lindo, ensolarado e independente.De vez em quando solitário, porque eu quero fazer o sexo completo.E só o sexo,porque ele é a vida. E não misturar, casa, conta e comida.
Mas tem um monte de mulher burra que acha que isso é sacanagem.

Não sabe o que é sexo completo.Quando eu me encontrar com você, eu vou querer o sexo completo:Olhares, cílios, dedos.Pernas e pés,sim.Os passos não me interessam.A grande sacada é a vidinha biológica, pura , ruidosa e viva, isso:

-Você tem isso? Se você tiver eu faço sexo.

Completo com você.



27 maio de2008
Escrito por n. doretto às 23h09




On May 28 2008 107 Views



Avatar neusadoretto

Neusadoretto On 28/05/2008

[Ttua Mayra]
Meu grande amor .. eu tenho tudo isso e mais alguma coisa .. Tenho loucura por você , Tenho paixão por você ......Tenho amor , muito amor muito.....Então espraio-me neste "sexo" e toco em teu corpo e nele encontro um porto de abrigo ....Amo você NDoretto .....


Avatar biodinamica

Biodinamica On 28/05/2008

hummmmmmmmmmm...pensando...


acho q meu voto é seu heim!?!?!?


^^


E.



PS;. óóótemoooooooooo





Tag - Chica
Loading ...