Avatar negaozinho

Divulga

www.fotolog.net/spanghero

Esse é o novo!!!!

Fui!




On April 02 2010 33 Views



Avatar renata_carolline

Renata_carolline On 21/06/2011

OOOI PESSOAS MARAVILHOSAAS *-* COMO VCS ESTÃÃO ?
TOO AQUE PRA DIVULGA OO MEU FOTOBLOG http://www.fotolog.com.br/renata_carolline Nãão caiii oo dedoo nér ? Xeroo p/ todoooos
Booua noitee's


Avatar obashop

Obashop On 16/03/2011

Novas camisetas na loja virtual com visual exclusivo partindo de rrases de músicas até retro (filmes, seriados).

esperamos sua visita!

obashop . com


Avatar lucasscudeller

Lucasscudeller On 11/02/2011

Curti! Passa lá na minha fotinho? Tem novidades... ;D

Feliz 2011 e ótima semana pra vc!

Bjs e abxx

LS
"meu som": www . myspace . com / lucasscudeller
Orkut: http : // www . orkut . com . br / Main#Profile?uid=8628161992217399234 (só tirar os espaços)
Facebook: http : // www . facebook . com/profile.php?id=100000205394706 (só tirar os espaços)
@lucasscudeller


Avatar obashop

Obashop On 28/01/2011

Oba!

chegaram novas camisetas e babylooks de bandas, seriados e claro, as famosas com design exclusivo da Oba!

Se você cria estampas, não deixe de enviar sua arte pra gente, ela pode entrar pro site e você ainda fatura uma graninha!

Se você tem Blog ou site, participe do nosso programa de afiliados, divulgue a Oba e ainda fature =]

faça uma visita, conheça!

www.obashop.com


Avatar delittus

Delittus On 27/01/2011

Opaaa!
Foto nova aqui do nosso querido @John_Menger


@DelittusOficial


Avatar sapobanjo

Sapobanjo On 26/01/2011

SKARNAVAL 2011 no HANGAR110 - Ska+Rock+Marchinhas!
Sim Senhoras e Senhores, eis que chega mais um Skarnaval! Venham fantasiados e ganhem um brinde surpresa.

Bandas:
Sapo Banjo - 15 anos de estrada e devolta aos palcos!
Fusile - Direto de MG www.fusile.com.br
Overal - Do SWU para o Skarnaval www.bandaoveral.com.br

Discotecagem:
ThiagoDj com participação especial de Romani e Mosaner do Programa Skataplá 107'3 Fm!
------------------------------------------------------
SAPO BANJO
Contato para shows:
11-89037056
[email protected]


Avatar delittus

Delittus On 18/01/2011

E ai!
tudo certinho cntg?
Aqui rolando mto ensaio e gravação, ta afim de passar aqui?
chega mais então!
abração
@fellrios


Avatar delittus

Delittus On 04/01/2011

Em 2010 tivemos uma idéia de transperecer pra todos o que se passa na vida de uma banda de rock que larga tudo pra tentar a vida no mundo do mercado musical brasileiro, quer ver a concretização dessa idéia?

@DelittusOficial


Avatar delittus

Delittus On 28/12/2010

OPA!
tudo bem?
o que vai fazer nessa virada de ano?
passa aqui que tem recado pra ti!
abração

@DelittusOficial


Avatar lucasscudeller

Lucasscudeller On 21/12/2010

Curti! Comenta lá na minha fotinho? Tem novidades... ;D

Muito boa semana pra vc!! Feliz Natal tb!!

Bjs e abxx

LS
"meu som": www . myspace . com / lucasscudeller
Orkut: http : // www . orkut . com . br / Main#Profile?uid=8628161992217399234 (só tirar os espaços)
Facebook: http : // www . facebook . com/profile.php?id=100000205394706 (só tirar os espaços)
@lucasscudeller


Avatar delittus

Delittus On 14/12/2010

Opaaa!
Novos shows na agenda:

- 16/12 - Porto Alegre/RS - Dr. Jekyll PUB às 21h (c/ Gringo A Bordo)

- 23/12 - Gravataí/RS - Chopperia Pandoor (c/ Esteban + Valentin)

@DelittusOficial


Avatar delittus

Delittus On 08/12/2010

E ai, tudo certo?
Nos proximos dias vamos lançar nosso novo trabalho, espero que tu goste...
se puder passar por aqui e dar uma olhada nas novidades, será bem vindo!
e me conta ai, qual as news?
Boa semana!

@lucasdelittus


Avatar delittus

Delittus On 23/11/2010

Oi!

Estamos em estúdio gravando o CD RESISTÊNCIA com @John_Menger nos vocais.

Em breve muitas novidades. Fica de olho!
Qualquer dúvida, adiciona [email protected] no MSN

@DelittusOficial


Avatar lucasscudeller

Lucasscudeller On 05/11/2010

Curti!! Bom restinho desemana pra vc!!

Comenta lá na minha fotinho? Se curtir meu som, me add no orkut/facebook tb!

Bjs e abxx

LS
"meu som": www . myspace . com / lucasscudeller
Orkut: http : // www . orkut . com . br / Main#Profile?uid=8628161992217399234 (só tirar os espaços)
Facebook: http : // www . facebook . com/profile.php?id=100000205394706 (só tirar os espaços)
@lucasscudeller


Avatar lucasscudeller

Lucasscudeller On 14/10/2010

Curti!! Boa semana pra vc!! Comenta lá na minha fotinho? Se curtir meu som, me add no orkut/facebook tb!

Aahh... próximo fds, 16/10, estamos em Sorocaba, no Sorocaba Clube!!

Bjs e abxx

LS
"meu som": www . myspace . com / lucasscudeller
Orkut: http : // www . orkut . com . br / Main#Profile?uid=8628161992217399234 (só tirar os espaços)
Facebook: http : // www . facebook . com/profile.php?id=100000205394706 (só tirar os espaços)
@lucasscudeller


Show all comments


11 Favorites Groups »

  • cars

    Cars

    - This fotolog content is all about CARS! If it have tires and a wheel please share it here! All kinds are welcome, new ones, oldies, slow ones, fast machines, tunned, etc. All brands are welcome, come and warmup your engines! - Este fotolog é sobre CARROS! Todas as espécies são bem-vindos, novos, antigos, lentos, rápido e máquinas tunned, etc. Todas as marcas são bem-vindas, venha aquecer os seus motores!


  • amor_guitarrista

    Amor_guitarrista

    Este grupo va dedicado a toda aquella cosa que este relacionada con...

    El rock and roll y heavy metal!

    Asi que sube tu foto!

    Cualquier grupo de rock o metal vale!

    Ya sea desde lo mas antiguo hasta lo mas nuevo!

    Sube tus fotos de recuerdos de conciertos!

    De tus instrumentos....

    De tus boletos......

    De tus accesorios!

    No importa...lo que importa aqui es el rock and roll!




Tag - Avril-lavigne
Loading ...