Avatar nautico

SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS


Na noite da última quinta-feira, no museu do Clube Náutico Capibaribe, foi lançado o projeto "Náutico é de Primeira". A iniciativa visa fortalecer as divisões de Base do clube alvirrubro que nos últimos anos vem revelando jogadores para o time principal. A apresentação do projeto foi coordenada pelo Vice-presidente de Marketing, do Náutico, Joaquim Araújo, e o Presidente Executivo, Ricardo Valois.

A idéia de ajudar o clube da Rosa e Silva foi encabeçada pelo Empresário e Assessor do presidente da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), Ubirajara de Melo Filho, o Bira, e alguns amigos como o Assessor Especial da Presidência Executiva e Diretor de Marketing da MV2, Antero Barbosa.

"Como alvirrubro, me senti na obrigação de ajudar o meu time do coração", contou Bira. "E como fazer?! Fui até o presidente Ricardo Valois e a partir de uma longa conversa sobre os problemas do Náutico, chegamos a conclusão que o trabalho deveria começar com a profissionalização das Divisões de Base do clube, investindo mais e melhor neste setor", lembrou. Ubirajara destacou também os profissionais de vários segmentos, como psicólogos, médicos, dentistas, etc., dispostos a participar também do projeto, e que se colocam à disposição do clube nesse trabalho de estruturação do Náutico do futuro.

Já Antero Barbosa, um dos coordenadores do projeto "Náutico é de primeira", abriu sua palestra fazendo um diagnóstico da atual Divisão de Base do clube. "O que observamos é que as categorias de base dispõem de poucos e insuficientes recursos financeiros, e isso contribui para a falta de estrutura, dificultando a revelação de um atleta de futebol com qualidade suficiente para suprir as necessidades da equipe principal", argumentou.

O assessor especial da presidência, apontou ainda os caminhos para o Náutico reverter esse quadro, apresentando um levantamento feito na Divisão de base, que hoje consome algo em torno de 40 mil Reais por mês, quando seriam necessários cerca de 70 mil reais para melhorar a estrutura para os atletas amadores, incluindo aí alojamento, alimentação e cuidados essenciais com a saúde e a educação dos garotos. "Através do patrocínio de empresas chegaríamos a estes números. A marca Náutico é muito forte e fácil de ser trabalhada. Os empresários estariam investindo na base e também na própria imagem de sua empresa", disse Antero Barbosa. "Eles terão espaços de mídia espalhados por diversos pontos/locais e estarão na vitrine dos veículos de comunicação de massa. Ninguém desprezaria uma oferta dessas".

Além da adesão completa de toda a diretoria alvirrubra, o projeto "Náutico é de primeira", conta com dois Embaixadores de peso. Os ídolos da torcida alvirrubra, o goleiro Nílson e o artilheiro Kuki vão acompanhar de perto todo o andamento do projeto. "Estou honrado em poder participar desta iniciativa que só faz engrandecer o trabalho dos jogadores profissionais e daqueles que fazem a Base. Lembro-me de quando comecei minha carreira no futebol no Vitória/BA, onde foi implantado um trabalho sério nas divisões de base, e que ainda hoje rende frutos ao clube. O Vitória é mais conhecido internacionalmente pelas categorias de base do que pelo time principal", enfocou Nílson. "Fico feliz em poder fazer parte desta idéia. O importante é que o Náutico está dando um passo à frente. A garotada é o futuro do clube e merece um tratamento mais adequado para o seu desenvolvimento profissional", apoiou o atacante Kuki.

WWW.NAUTICONEWS.COM.BR


NÁUTICO ATÉ MORRER!

NÁUTICO ACIMA DE TUDO!

HEXA É LUXO, Ser Campeão Do Centenário Também!






On June 04 2005 51 Views



Avatar ismayne

Ismayne On 04/06/2005

que tudinho dê certo :) abraços e HEXA É LUXO!


Avatar biel_pre_emilia

Biel_pre_emilia On 04/06/2005

e aew....PELO NAUTICO TUDO!!!abraço pra todos alvirrubros!


Avatar eduardobritu

Eduardobritu On 04/06/2005

aeeeeeeeeeee N-A-U-T-I-C-O !!!!!!!!rumo a primeiraaaaaaaaaaa !!x]fui


Avatar thiagoow_

Thiagoow_ On 04/06/2005

É isso aê era oq o Nautico estava precisando de um pequeno impurrao agora vamos com td o Nautico e time grande e agora vai comessar a demostrar isso...NAUTICO ATÉ MORRER!!!


Avatar johny

Johny On 04/06/2005

é isso aew!


Avatar xclaudio

Xclaudio On 04/06/2005

só mesmo investindo pesado nas divisões de base poderemos garantir um Náutico forte no futuro ... maravilhoso o projeto ... saudações alvirrubras !!!


Avatar dieguu__

Dieguu__ On 04/06/2005

é issoai"O NÁUTICO Unido é Imbatível."=D


Avatar polyzinhaw

Polyzinhaw On 04/06/2005

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!! :P E não esquer que : "O NÁUTICO Unido é Imbatível".


Avatar nautico

Nautico On 04/06/2005

"O NÁUTICO Unido é Imbatível." Seja Sócio Do CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBEAssociem-se Ao CNC Fones: (81)3423-8900 e (81)3427-4823 A DIRETORIA MERECE NOSSO APOIO!!!<A HREF="http://www.nauticonews.com.br/v2/socios/socios.html" TARGET=_top>http://www.nauticonews.com.br/v2/socios/socios.html</A>PARABÉNS ATRASADO PARA NOSSA QUERIDA AMIGA POLYANA WESSEN! BEIJÃO POLY, SUCESSO E FELICIDADES PRA VC! DEUS TE ABENÇOE!Beijão para vc =***;)





Tag - Food
Loading ...