Avatar nacontadopapa

FRIENDS

Buenas tardes!

Faz tempo que não posto nada aqui, mas hoje senti certa necessidade.

Sei lá, tô num tempo confuso pra cacete, muita coisa acontecendo, sendo poucas as coisas boas. No entanto, por mais clichê que essa porra toda pareça, eu sempre consigo sorrir um pouco quando penso nos meus amigos. É incrível como amizades boas, de verdade, fazem com que a gente sinta aquele ânimo e vontade de dar o "foda-se" pra todo o restante.

Família a gente não escolhe. Não que a situação em casa esteja caótica. Mas, a gente não escolhe. Sentimentos? Essa é uma porra bastante complicada e que eu, sincera e honestamente, sem dar uma de rebelde nem nada disso, a partir de agora, desisti de entender. Não basta sentir por outro e outro sentir por você. Como eu vou conviver com uma perda (se é que pode-se chamar isso de "perda") dessa eu ainda não sei. Não parei pra pensar, não sei se vou parar pra pensar e não sei se quero pensar. Pensar na minha situação "sentimental" é o que tenho feito nos últimos 18 meses e cada vez mais fico sem resposta. Certas coisas não tem lógica, razão alguma e por mais simples que sejam, acabam se tornando inexplicáveis e insuportáveis de se aguentar. Então, e espero que seja de uma vez por todas, eu tô parando por aqui com essa coisa toda de sentir algo. Não porque é algo controlável e tô acima do bem e do mal, mas porque é preciso, mesmo que eu esteja, de certa forma, querendo me enganar.

Aí olho dos lados e mesmo estando sozinho, vejo todos os meus bons amigos, bons colegas e, porque não, conhecidos que vez ou outra conseguem me colocar pra cima. E me bate saudade do Banana, Chris, Alemo, Renatão, Renatinho, Brito, Thuran, Vic, JP, Nélio, Helô, Borão, Lito, Regiane, Gabi, Sarah, Rodrigão, Dal, Martha, Déia, Rhaiza, Raquel "Amorinha" e até mesmo de pessoas que ainda nem bati de cara pessoalmente como a Lelê. Desculpa ae se esqueci de nomes, a idéia não era listar todo mundo, mas sim mostrar como vocês são todos importantes pra mim etc.

Daqui uns dias tô indo viajar e, pra ser bem "atitude moleque" e honestíssimo, o que eu quero é tentar me manter bêbado o mais tempo possível nessa merda. Tô precisando matar na base do álcool uma porrada de demônio interno aqui, saca? Foda-se a hipocrisia. Não é choramingo não, mas só tomei no cu na vida quando tentei ser ameno com pessoas e situações. Então, prefiro continuar tomando no cu, mas deixando essa merda de lado. Bebo com meu dinheiro e foda-se.

Certas coisas foram, pra mim, a gota. A gota final mesmo. Deu o que tinha que dar. E certo, discorde quem quiser, tá quem disse, um dia, a tal frase: "Only innocence can save the world."

Como é bom ter amigos! SINCERAMENTE, COMO É BOM!




On August 25 2009 3 Views



Avatar lelezinha79

Lelezinha79 On 11/11/2009

Eeeeeeee Estevinho!!!
Vc tá no coração... SEMPRE!!!

Bjãããããão!
=*


Avatar renatocanonico

Renatocanonico On 13/09/2009

E beba com as suas pelavras para economizar as dos outros!


Avatar sarahlugon

Sarahlugon On 02/09/2009

Se manter bebado não vai ser o dificil =P
o dificil vai ser encarar a realidade depois!

bom,mas ate lá a gente ainda se diverte bastante...

como é bom ter amigos[2]!
^^


Avatar milton_banana

Milton_banana On 25/08/2009

Só consegui entender os sentimentos dos outros quando parei para entender os meus. O que é difícil pra burro!

Mas, vem ni mim, já sabe!


Avatar renatovalenca

Renatovalenca On 25/08/2009

Num é bom não... é ÓTIMO!

E qdo puder, venha beber umas conosco aqui em Sampa novamente, caray!!!

Abraços!


Avatar alegrunheidt

Alegrunheidt On 25/08/2009

É bão mesmo!!! E beba com seu dinhêro, caray!!!


Avatar rhaizareis

Rhaizareis On 25/08/2009

bebeeeeeeeee mesmooo!
enche a cara mesmoooo!
ta mais do q certo.. faz mais do q bem as vezes!
HAHAHA..
ainda mais onde vc vai estar! HAHAHAHA..

beijoooooooooooos Tevoo






Tag - Cinema
Loading ...