Avatar my_moon

. a ti .

model: me
place: art coffee

~ desapareceida . semanas sem portatil


escrito a 11 de fevereiro de 2008, a que designei de "divagações":

"Há uns dias perguntaram-me se estava feliz. Creio que a minha imediata resposta foi mais que convincente. Mas num ar desafiador, perguntou-me se não tinha duvidas. Sorri, e respondi-lhe que as dúvidas tornavam-se no mesmo instante certezas.
Creio que o confundi ainda mais. Não deveria estar a espera daquela resposta. Se calhar, se tivesse parado para pensar teria sido mais cautelosa com as palavras. Talvez para depois não pensar nisso. Nunca gostei do meu jeito de ser emocional, sempre preferi ser racional, parar para pensar no que digo. Tenho a noção que é apenas uma defesa. [Contra quem não sei, talvez contra mim própria]. Se não sou racional, acabo por deixar que as palavras se soltem sem noção das consequências [o que nem sempre é mau].

Há muito que o desejo de escrever se demonstra, mas as palavras não se produzem nem fluem direitas. Por vezes é mais fácil dizer quando somos só nós, naqueles momentos em que sei que nada me pode entristecer, aí as palavras multiplicam-se aos sorrisos. É difícil. Sei que nem sempre sou boa com as palavras e nem sempre as sei transmitir. É difícil traduzir para palavras os momentos que partilho contigo, os sentimentos que daí advêm…é difícil até dizer o quanto gosto de ti.

Podia construir frases elegantes com palavras eloquentes, mas como digo, as palavras nem sempre fluem direitas.
Hoje, é um dos dias em que as palavras não me fazem companhia. Hoje, é decididamente daqueles dias em que deveria estar calada. As palavras não são correctamente ditas, outras são mal interpretadas. Hoje, era um bom dia para pedir “desculpas”, pelas palavras erradas e pelos gestos menos correctos, pelas interpretações que causam mau estar e pelo meu modo de ser. Decididamente nem sempre tenho jeito com as palavras e quando devia dizê-las deixo que o silêncio fale mais alto.

A ti, hoje digo-te que o coração aperta um pouco mais, segredo-te o que há uns dias não soube dizer, quando naquele abraço senti a necessidade de conter as lágrimas. Posso não ter palavras para passar para o papel cada momento e tudo o que me fazes sentir. Prefiro guardar esses momentos na minha memória e acima de tudo no meu coração.

[cada abraço, cada entrelaçar de mãos, cada beijo, cada gesto, cada palavra, cada olhar]."



Tahistis






On March 13 2008 8 Views



Avatar danybell7

Danybell7 On 23/10/2008

Visita http://www.pepijuegos.com Tu Web de JUEGOS, el resto nos importa un pepino!


Avatar 999words

999words On 14/05/2008

Primeiro que tudo e depois de tudo o resto, perdoa-me ocupar, desbocadamente um pedacinho mais, deste caminho que vim a descobrir depois das minhas palavras terem descoberto as tuas, num qualquer outro recanto teu.

Dizer-te...falar de ti, é tão bem mais, que todas as 999 palavras que em mim tivesse, deixariam outras tantas, senão mais,...sim bem mais por dizer.

Foste, és bem mais que as palavras, e é nos detalhes, em todos e cada um, que és bem mais do que o meu saber dizer.

Obrigado por seres genuínamente tu, genuínamente mulher, com tudo o que isso traz...
Obrigado Ana.
Hoje as minhas palavras, chegaram ao fim da canção, da página que desbocadamente ousei sonhar ser possivel fazer melodia, imagina tu, que até poesia, imaginei ser possivel escorrer destes pobres dedos meus.

Não te saberei agradecer, o tanto que deste, inconscientemente consciente... perdoa apenas dizer obrigado, merecias bem mais... mas obrigado por seres tu.

Obrigado.

Um beijinho grande....

Até...


Um beijo grande de um filho da lua


Avatar pedromeneses

Pedromeneses On 10/05/2008

http://pedro-meneses.blogspot.com/


Avatar pedromeneses

Pedromeneses On 10/05/2008

http://pedro-meneses.blogspot.com/


Avatar 999words

999words On 14/03/2008

Há palavras, que o silêncio faz gritar mais alto, do que as escritas ou ditas...

Como as conheço bem...


Oh se conheço.



Quanto as minhas, guardo-as, para as dizer ...um dia, talvez.

Sempre bem, a menina, perde-se o tempo, mas a menina cada vez mais gira.


Um beijo em si.




my_moon

Favorite my_moon

female - 22/01
256 Photos
Penafiel, Porto, Portugal





Tag - Tattoo
Loading ...