Avatar muramoto

Heróis contemporâneos

Houve uma época que a Terra jazia no espaço sozinha, imersa num oceano de solidão e suas próprias moléculas de carbono. Perigos espreitavam cada mílímetro² de sua imensidão pavorosa, tão estupidamente pavorosamente grande [o que ocasiona num número realmente estupidamente pavorosamente grande de perigos, visto que PERIGO x "ESTUPIDEZ+PAVOROSIDADE"(grandezas vetoriais)=PERICULOSIDADE ESTUPIDAMENTE PAVOROSA, sendo esta grandeza um número real] que as forças que regem o universo (que tem um número infinito de perigos, mas que pode ser calculado com alguns novos fatores na equação anterios, mas não entraremos nesse mérito hoje nem nunca) decidiram que uma liga de super-heróis deveriam se responsabilizar pelo único planeta habitado desta galáxia!
Em sua primeira tentativa, o universo criou seres poderosíssimos, mas seus poderes eram tão fortes que eles resolveram que não iriam perder sua eternidade tomando conta de uma bola de massa considerável, e criaram outro universo onde podiam se divertir a valer!
Em sua segunda tentativa, o universo criou seres realmente poderosos, porém nem tanto. Estes se mostraram aptos a cuidar da terra, mas se destruiram após uma briga para ver quem usaria o banheiro primeiro de manhã.
Em sua terceira tentativa, o universo já estava cansado, então criou seres bem mais fracos, mas tão fracos que quando voaram em direção ao sol para recarregar suas energias morreram de câncer de pele.
Em sua quarta tentativa, o universo parou (o que ocasionou em TUDO parar, mesmo que NINGUÉM exceto a primeira geração de seres poderosos tenha percebido), pensou (nebulosas e vários sóis explodindo), tomou uma novalgina e então resolveu roubar a idéia de uns escritores de quadrinhos terráqueos. Seres muito estranhos, por sinal.

Devido os terráqueos terem como diversão processar uns aos outros, depreciar raças mais queimadinhas e, no geral, deixar uns aos outros para baixo, o universo criou então o super-anão-neguinho, feito à imagem e semelhança de seus protegidos. Devido a sua cor, o super-anão-neguinho era xingado, o que o deixava para baixo, mas por ser um anão anão não fazia a mínima diferença.
O fato de ser anão, neguinho e usar a cueca por cima das calças faz com que ninguém note seus magníficos poderes, como voar, soltar lasers dos olhos, ser super forte, super resistente e saber a diferença geográfica entre as capítais dos países sul-americanos. Seu disfarce é perfeito.












Depois continuo a postar os super-heróis da terra!




On December 16 2008 194 Views



Avatar kojiroshiryu

Kojiroshiryu On 07/03/2009

Ahahahahaha...


Avatar kojiroshiryu

Kojiroshiryu On 17/12/2008

"ANÃO VESTIDO DE PALHAÇO MATA OITO"
Vejamos, como sabemos que palhaços gostam de cores aleatórias, e o vermelho e azul de nosso herói não esta la muito na moda, podemos de uma forma esdrúxula nomea-la roupa de palhaço, então, tendo isto em vista, podemos dizer que nosso amigo herói já nos salvou 8 vezes, matando 8 vilões. Ou não.


Avatar rizzenbr

Rizzenbr On 16/12/2008

concordo :D
as forças internas são maiores que as externas
chega a ser matemático isso

parecer de algum modo ignorável, incompreensível pelo julgar bêbado do senso comum, leva assim ate de certa forma ser semelhante a ironia viva, algo cruel mas engraçado. Uma força invisível e "incomoda" para alguns, porem com sua função dada sua existência.

um deus sádico contemporâneo :D

loucuras apenas ^^


Avatar djnecrophagous

Djnecrophagous On 16/12/2008

Te achei e te f/f...

Me add aí tbm.

Abração cara





Tag - Cosplay
Loading ...