Avatar motinha031

não vou perder a chance de te fazer feliz ♫

A muito tempo quero te dizer coisas ocultas do meu coração ainda não sei como é que eu vou fazer pra disfaçar o medo do meu coração quanto mas o tempo passaa é pior pra mim e a tristeza , solidão que não tem fim eu quero logo encontar você ! E sem medo poder te contar que o seu olhar é a luz que mostra a direção e a tua voz é a mas bela canção foi muito facil gostar de você, pior agora te querer e não poder.
Escuridão sem teu olhar pra iluminar e caláfrios porque eu não tenho o seu calor me de uma chance pra tentar te conquistar, eu vou te dar de tudo e todo o meu amor!
Pois eu teamo e sempre vou te amar ♥

... O destino une e separa pessoas,mas mesmo ele sendo tão forte,é incapaz de fazer com que esquecemos, que por algum momento nós fizeram felizes...
Hoje venho te pedir uma oportunidade de ser feliz,além da distancia sofro com a incerteza.É sempre assim toda noite a saudade aperta, me sinto sufocada pelo que na minha opinião é dos sentimentos mas dolorosos um dos sentimentos que mas me consomem. pois dizem ' covarde não é aquele que chora por amor e sim aquele que não ama com medo de chorar '
Jamais quero pensar que me faltou coragem de lutar por alguem feito vc, as vezes me pergunto porque vc ? e ao mesmo tempo que faço essa pergunta sei o quanto é facil responder.


ao longo desse pouco tempo de existencia, ja pude perceber muitas coisas. ja percebi que o amor vale apena, dependendo da ocasião. num adianta dar o seu coração a alguem que pouco se importa contigo. mas também ja percebi, que isso é impossivel. e que as pessoas em que mais damos valor, são as que menos nos retribuem. fazer o que, ninguém é perfeito. porém, ja aprendi que devo sim, me entregar aos amores, porque um dias todos nós iremos embora, e sem sentimentos a vida não faz sentido. ja aprendi que a vida é complicada, e cheguei a uma conclusão, para sairmos ilesos das nossas atitudes , devemos cometer vários erros, chorar bastante, errar muito. mas que caíremos 1000 vezes, e mostraremos a vida, que podemos nos reerguer 1001 vezes, pois mostrarei pra mim mesma qe sou forte, e posso sobreviver a essa experiencia ÚNICA.
APRENDI que nem sempre meu sorriso foi verdadeiro, nem sempre as escolhas que fiz foram as corretas, nem sempre as pessoas que escolhi permaneceram do meu lado, nem sempre meu sonho se realizou, nem sempre minha opinião foi aceita, nem sempre fiz o que quis. não vivemos exatamente o que sonhamos, vivemos o que cativamos, o que nos foi guardado, o que merecemos. geralmente sofremos quando esperamos algo de alguém; o ideal é não esperar naada de ninguém, e se surpreender com cada ato, cada inesperado tão esperado ocultamente. esquecemos que estes são humanos, e como tal, erram. todos nós somos felizes e pra todos nós o sol continua brilhando. devemos saber perder. devemos viver e aproveitar o que nos foi oferecido, sem mais demais, e apesar de todos os apesares hoje eu sei qe eu vo ter qe viver com pessoas qe nen sempre vou poder confiar maes qe vão permanecer ao meu lado eu to tentando ame conformar com o qe a vida ta me proporcionando poes apesar de tudo eu sei qe tudo qe acontece comigo pde ser um novo recomeço pra mim mesma !
hooje : aa meu dia fooi legal na escola euri com a Beiçuda ea Ana, Dei ovada na Carla e no Junin *-*' fui na escola a tarde ver 'certas pessoas' mais pra fala a verdade nem sei se foi bom eu ter ido mesmo ;X mais mesmo assim eu guardava dentro de mim uma coisa qe eu qeria mt flar, mais hje decidi qe apartir de agora eu vo guardar tudo oqe sinto pra mim.

Musicas que me fizeram chorar muuuito hoje ♫

Catch side - certos detalhes
Grupo disfarce - 22 minutos
Blink 182 - I Miss You
Jota quest - So hoje
Evanescence - My immortal
Catch side - Memorias
Nando Reis - All star azul
scracho - Divina Comedia
Avril lavigne - Why?
Cassia Eller - Palavras ao vento




On July 01 2010 183 Views





Tag - Pink
Loading ...