close

Member Login

Please log in to cast your vote for mon_bebe.

Forgot your password?
 
close
You will be charged 0 for this gift when you post your comment.
This gift will be added to your comment for free!
 
Laura Heloise - 3 anos de saudade

mon_bebe

Este é um diario de um lindo anjo que que caiu do céu. e ensinou um amor incondicional a todos que a …   More

Recent Photos

11/6/09
10/27/09
10/20/09
10/6/09
10/1/09
7/15/09

Recent Gifts

3/27/09
braussie

RSSRSS
6 Semanas
Permalink | Share: Email Facebook Other

6 Semanas

7/15/09
Bom agora que estou gravida, ir ao medico é indipensavel.

Devido a todo problema que tive aqui, só vou ao medico no Brasil. Aqui só tenho um medico geral pra casos de gripe e tal, mas ginecologista nem pensar! mas neste caso agora tenho que enfrentar, o que fiz! primeiro olhei a maternidades tops dos tops, fui la fiz uma prescrição, da maternidade procurei a lista de todos os médicos que fazem parte da equipe, liguei pra todos, marquei pra todos, procurei nos fóruns o que as outras mulheres falaram, então decidi ir ao Doutor Afriat, é um homem, e nem queria homem, mas enfim, vi que ele era super atencioso e muito gentil, tudo que preciso! fomos pra ele, foi otimo, ele nos encorajou muito, disse que vai dar tudo certo, que o que passamos foi muito difícil, mas desta vez ser diferente. Fiquei bem feliz, na minha cabeça eu ia pra os medicos e primeira derrapagem eu ia ter o bebe no Brasil, mas acho que vou ficar por aqui mesmo. a única observação é; que o bebe será de 37 ou 38 semanas para não forçar meu utero eu não poderei guarda-lo dentro de mim mais tempo, mas mesmo assim, estou muito confiante. Sera para Fevereiro.

Ah esse ratinho ai, foi a Juju que cismou de comprar pro bebe :)

Amanha 19/08/2009 faço 11 semanas, estou voltando meio no tempo aqui no flog para informa-las direitinho tah.

Beijos nossos com carinho
.....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´× Silvia

Guestbook Comments (38)

Que ratinho fofo ^^
Isso mesmo, pensamento sempre pra cima, com certeza vai dar tudo certo, e espero que não tenha muitos enjoos!!
Beijos, Deus os abençoe ^^
Mariana

Estou muito grata pela visitinha.

Torço pela sua felicidade.

Vc, Charles e Juju merecem as bênçãos que Deus tem pra vcs!!

Um beijão.

RATINHO FOFNHO! estou muito feliz por vc, e vai dar certo sim, ainda bem que vc encontrou esse médico, um alívio né...

beijãooo e tudo de bom :)

nossa sem palavras pra dizer o quanto fiquei feliz com essa noticia..Eu não sabia...Sempre te acompanhei e acho vc uma mulher maravilhosa, corajosa e de muita fibra...Muitaaaaas sorte por vc.Saiba que terá daqui uma corrente de energia positiva pra que tudo dê super certo...Vc vai ter uma gestação muito tranquila e um parto mais ainda...

BJokas e muita sorte...Ps...Será que é uma meninona ou um meninão?
Bjus curiosos

a_dona

Ahhh q deliciiia acompanhar sua gestacao.. me alegra te ver feliz
e euf ico feliz de saber q vc esta mais confidente quanto ao medico.. isso eh inportante
beijao linda
adoro vc

Oieee...

Não precisa se preocupar com recadinhos menina...se cuida e cuida dessa benção que esta carregando!!!Estou muiiito feliz por vocês!!!O que precisar pode contar comigo viu...já te considero uma nova amiga e muito especial!
Dá um beijo na JUJU e outro pra vc e o bebê!!!
Tchauzinhu!

Michele

Boa semana!
e muitos beijinhos!

Eu é q agradeço o seu carinho d sempre estar contando pra gente td o q acontece...
É q vc é meio q exemplo para todas as mães né?hehe
Aí é tão bom,receber um recadinho seu e notícias d q estão bem...e mais:q está feliz!!!
Vai dar td certo,sim!
Se torcida ajudar...a sua é imensaaaaaaaa!

beijos pra vcs

olha, fica tranquila que desta vez vai dar tudo certo mesmo, vai no médico, descansa e se cuida, tá?! e se vc está em França tem seu filho ai mesmo, porque ir para o Brasil é enfrentar uma viagem e tanto ainda por cima grávida, ai existem bons médicos também.

beijos*

Amei o ratinho! :)

Sinceramente, será muito melhor ter o bebê aí, Silvia. Se eu pudesse, teria meu filho bem longe do Brasil, confio muito mais nos obstetras da Europa (estudo enfermagem e quero me especializar em obstetrícia, entendo bastante do assunto, por isso digo isso).

Beijos!!

Vai dar tudo certo!
Amei o ratinho!
Bjks!!!

Que bom que encontrou um médico legal. E quanto a ter o bebê com 37/38 semanas... Ele já estará fortinho e lindo para sair de dentro da sua barriga.
Fevereiro é mês de festa... virá numa época feliz!(Daí quando for aí, ano que vem, eu conhecerei a familia completa!)

Beijos e melhoras nos enjôos(eu sei que é sem acento, mas... fica tão estranho)!


PS: O Ratinho que a Juju escolheu é lindinho demais!

Sil, que bom que você encontrou um médico mais humano. Se Deus quiser tudo vai dar certo. Se cuida direitinho que aqui estamos na torcida!
beijos

Que bom ,Sil,ter confiança no médico é indispensável, aindam mais depois daquela experiência, mas essa será outra e tudo vai dar certo,ou melhor, já deu certo.Não vejo a hora de chegar fevereiro pra conhcer o rostinho do (a) mais novo (a) sobrinho (a).

Beijos e fiquem com Deus!!!

e ele que vacile com vcs viu...a galera do fotolog toda cai em cima dele :P
hauhauahuahuahauhau
mas é sério,acredite e dará td certo ;)

ei,a Juju já tá babando hein!!!hauhauahuahuahuahua
imagina qnd ela pegar o bb no colo...

=************

Eita saudades de passar por aqui...

Saudade é um afeto, amor em excesso, o melhor amor e o mais incorruptível que o passado nos herda.

Mas o melhor de tudo é vir aqui e ver
que tudo continua bem, que deus tem cuidado bem dos meus amigos e os resguardado, assim como faço em cada noite antes
de dormir, pedindo a Ele que proteja
meus amigos, porque sem eles nada sou.

Ah que ratiiiinho mais lindo...
Tô doida pra ver a ultra do bebezinho mais esperado de todo mundo...
Fico feliz (e mais calma) que vc tenha achado um medico booom por ai.
Sil, pra que mês é esperado o nascimento do nenem?!
Tenho pensado MUITO em finalmente ir ai, mas se eu puder ir com o bb pra nascer melhor ainda...

Amor, Bí.

Ingresa al chat con la mejor onda: http://www.kele.es/TuChatFlogger y Conoce una chica de estas http://TUCHICAFLOGGER.blogspot.com

Querida Sivia, fiquei muito feliz por vc!!Parabéns!!!!Eu acho que o médico tem razão, e vc deve confiar que dessa vez será diferente sim, sabemos de sua insegurança, mas confie em Deus ele é PAI, e Maria Santíssima que estará lhe acompanhando...Olhe eu lembro da bela oração da maternidade que lhe mandei, e vou mandá-la de novo para vc postar, para que outras futuras mamães possam fazer uso da mesma, pois oração nunca é demais!!
Que vc seja bem mimada pelo Charles e pela Julia, e que Deus não a deixe um segundo sequer, que a torne fortaleza em todos os sentidos, física, psicologica, emocional, e espiritual, cultive só bons pensamentos...Beijo a todos daí,vcs nos são muito queridos!!!
Muita Paz e Fiquem com Deus sempre!!

excelentes noticias hein?!!! coisa boaaa!!! que deus continue iluminando sua gravidez... agora e so felicidade!!!! bjossss

excelente dia
como sempre foto bacana
k td sorra sempre bem miga
e k os enjoos passem depressa
custa ler essa cor pra mim
kkkkk
velhice
hihihihi
bigadin pela visita
bjokas refescantes
sonia&pedro

mimo nas criancas?
http://www.fotolog.com/lunangelo

se kiser nos add
e so entrar e escolher
http://www.meadiciona.com/soniapedro

hooooooooolaaa q haceeee mamuchi ? e.e

CHE bo me agregas a amiwos favoritos? :$

PARA Q NOS FIRMEMOS TODOS LOS DIAS (a) ?

DALE AGREGAME A EFFES ASI T FIRMO todos
los dias lokita e.e

http://account.fotolog.com/ff.add?u=kacheteamelganz0



MI MSN POR SI LAS MOSCAS (A) :

kacheteamelganz0.vip@hotmail.es


ESTO NO ES SPAM EHH (A)

ajjajaja (a) besito bo :$

Silllllllllllll...

Que legallll 11 Semanas...
Fiquei sabendo q o Davi ia ser menino com exatas 12 semanas...
Daqui uns diazinhos vc já vai saber o que é este bbzinho...
Parece que depois que sabemos se é Ele ou Ela tudo toma corpo...os sonhos...os nomes, as duvidas os apelidos...as coisinhas!!!..

Ahhh como estou feliz por vc minha Amiga!!!

Q delicado, a Juju tem muito bom gosto!
11 semanas já, q alegria!

Tudo de bom pra vcs!

Bjos com carinho!

Tenho plena certeza que seu bebê virá ao mundo cheio de saúde e encherá a vida de vocês de uma alegria sem igual.
Beijos mil.

ainda enjoando Sil???

Um saco isso né

Eu enjoei demais nessa gravidez tb... e na da Vivi... na da Gabi foi mais tranquilo...

agora só tenho aqueles desconfortos do final... to exausta... :)

bjinhos

Ingresa al chat con la mejor onda: http://www.kele.es/TuChatFlogger y Conoce una chica de estas http://TUCHICAFLOGGER.blogspot.com

Felicidades amiga. Juju é uma fofa. Esse ratinho faz-me lembrar uns gatinhos que comprei para cisquito quando era bebé. Ele adorava-os.
Tenho uma prima que mora em Paris e é auxiliar de enfermagem numa clinica. Conhece muita gente. Posso dar o seu fotolog para ela? Seria melhor o seu email. Ela iria adorar. É muito carinhosa e atenciosa. Se precisar fala para mim.
Beijinhos da vó

parabens pela gravidez, que deus te abençõe muitoooooooooo, muitas felicidades pra voce, e pra essa vida que está sendo gerada ai!

Ingresa al chat con la mejor onda: http://www.kele.es/TuChatFlogger y Conoce una chica de estas http://TUCHICAFLOGGER.blogspot.com

Ingresa al chat con la mejor onda: http://www.kele.es/TuChatFlogger y Conoce una chica de estas http://TUCHICAFLOGGER.blogspot.com

te firmo muchas (A)

Ingresa al chat con la mejor onda: http://www.kele.es/TuChatFlogger y Conoce una chica de estas http://TUCHICAFLOGGER.blogspot.com

Que ratinho lindoOoOo!
estamos todos imensamente felizes e ansiosos com a chegada desse novo nenem,imagino a felicidade da Julia!
ainda esta enjoando muito?
e com medicos precaução nunca é demais né?!
estamos todos torcendo e orando pra tudo da certo!
Beijos e um a otima semana e não esqueça de atualizar sempre que puder ok?!

si keres un reverse mas dame ff"s
que yo no cago como la mayoria dale?
me das ff"s? agregame..
espero que puedas =)
http://account.fotolog.com/ff.add?u=zequemc

Si podes tambien, create 1 bruto, con toda la onda
http://zequemc17.elbruto.es

i mira mi video soi yo rapiando :D
http://www.youtube.com/watch?v=Oin8_GZTjDk

Me ayudas con 5 firmas, te las devuelvo (Y)
a ya que esta, te dejo mi msn i charlamos ?
zequemc@hotmail.com me voi gracias por tu atencion

un beso amor :$
me ayudas cn 4 firmitas (L
ffs
avisame si me agregas :D

un beso amor :$
me

Deus abençoe voces...

Oi Amores, estou de volta
pro fotolog. :) Saudades de tudo
isso, dessa alegria, de tudo!!
Um Beijão. Fique com Deus!
:*

oieeeeeeeeeee...
que saudades de vcs....
ja sabe se eh menino ou menina??

estamos de volta =))

estamos na torcida aqui para que tudo corra bem, e que o bebe nasca com muita saude e Deus o abencoe!! =)

bjaoooo
Ni e Hay

To leave a comment, please log in by clicking one of the following


or join Fotolog now - it's free!
Connect
(for comments only) or join Fotolog now - it's free!