Avatar mofi

Foto em Curitiba no jogo entre Coritiba x Ceará. a MOFI marcando presença. Na foto Guilherme e Paulinho da Imperio, Simao da MOFI, Bocão da Cearamor e outro mano da IAV.


100% UNIÃO! Império + Força Independente




On June 05 2006 637 Views



Avatar cearasc_1914

Cearasc_1914 On 02/06/2009

adiciona ae!!!
valeu!!!!


Default Avatar

Jhonatan de soua oliveira On 04/04/2007

m.o.f.i domingo tem clasico rei e se deus guizer sovai da ceara e vamos dar de 5x1 .ceeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaarrrrraaaaaammmmmoooooorrrrr


Default Avatar

Jhonatan de soua oliveira On 04/04/2007

barabens mofi pela essa torcida louca gue voces tem esse agradecimento e da galera de sobral .


Avatar panico

Panico On 13/02/2007

iae galera da m.o.f.i, a galoucos queprol atufgay a qui em itapaje.hééé...


Default Avatar

JUNIOR M.O.F.I. On 18/12/2006

EAI GALERA PROXIMO ANO EM 2007 E NOIS UNIDOS E SEMPRE COM A MESMA FORÇA PARA COMBATER OS BUXAS UM ALO PARA O MANO SIMAO E TODOS MEUS PARCEIROS M.O.F.I. PORQUE NOIS SOMOS OS MAIS UNIDOS SEMPRE


Default Avatar

BOY K-2 On 06/06/2006

SOU BOY K-2 DA GANG ALVINEGRA DO ABC DE NATAL,grande uniao cearamor+gang+imperio alviverde, so lado B, é nóis mermo.


Default Avatar

ÇIARAGAY On 06/06/2006

ME PASSANDO POR ABCDISTA, NO IRC, DESCOBRI QUE UM GANGAY CRIOU UM FALSO LOGIN NO ORKUT E ENTROU NA COMUNIDADE DO AMÉRICA, E POSTOU UM COMENTÁRIO SE PASSANDO POR AMERICANO FALANDO DA CHEGADA DOS ÇIARAGAYS NAS BILHETERIAS. NA MSG, ELE FALA: 700 CABEÇAS KKKK NÃO TINHA NEM 80 ÇIARAGAY KKK MESMO JUNTANDO COM OS GANGAYS, NÃO PASSARAM DE 120. KKK COMÉDIAS


Default Avatar

BOY K-2 On 06/06/2006

SOU BOY K-2 DA GANG ALVINEGRA DO ABC DE NATAL,grande uniao cearamor+gang+imperio alviverde, so lado B, é nóis mermo.


Default Avatar

IAV On 06/06/2006

TUA TORCIDA EH MEDIOCRE


Default Avatar

Acerola tga On 06/06/2006

eai galera da MOFI so deu nois aq einpra cima dos cuzim rosas d natalfoi a 1000grau so nao ficou melhor pq uh vozao perdeu + ta lpzfutebol eh assim msm uh dia ganhar outro perdeflw eh nois na fita TGA+MOFI


Default Avatar

/comandonorte On 06/06/2006

É nóis mesmo rapaziada,sempre que precisar tamo aí...abraço!!!!!!!IMPÉRIO COMANDO NORTE


Default Avatar

Metal On 05/06/2006

E ai galera gostei de vocês a galera do ceara nem foi com a gente no arrastão mas vcs foram mas cearamor tambem são nosso irmãos agora vocês virão como e a GANG de Natal não abre pra nimguem que vocês aqui mais vezes um abraço pra vçs da m.o.f.i e há GANG ALVINEGRA FELIPE CAMARÃO METAL.


Avatar mark1234

Mark1234 On 05/06/2006

valeu pela presença MOFI!um abraço a todos


Avatar tjb_vc

Tjb_vc On 05/06/2006

I AEW ALO AEW POS MANO DA MOFII..UNIAO DE SEMPRE TJB+MOFI..TJB REPRESENTANO EM TODO BRASIL..


Default Avatar

Fera TUFA On 05/06/2006

pod cre...Torcida de expressão...é a Força Independente do Vozão!!ae galera... sou de uma nova torcidaorganizada... do São Raimundo... estou passando aque.. pra divulgar a torcida... estamos juntos das subsedes da TUTB, MV e FJV aque de Manaus/AMpassando pra deixar um alô pra vcs e pedir pra vcs add ae nos favoritos<A HREF="http://fotolog.com/forcaazul" TARGET=_top>http://fotolog.com/forcaazul</A>é noisTUFA + MOFI + CEARAMOR




mofi

Favorite mofi

unknown - 25/03
78 Photos
United States




Tag - Miley-cyrus
Loading ...