Avatar mistletoe

2008 - The One That Went Down In HISTORY.

Eu não postava há muito tempo, mas a RETROSPECTIVA DE FINAL DE ANO é de praxe (ou prates, como diria a anta Bárbara Lagel).

2008 FOI O ANO DE POLÊMICAS, NUDEZ, DROGAS, BRIGAS, NAMOROS, DRAMA, TALENTO. Vamos lembrar?

Lembrem-se! Eu sempre explano nessas coisas, então NEM VENHAM BRIGAR COMIGO PORQUÊ EU CONTEI A MERDA DE VOCÊS! NÃO FIZESSEM A MERDA!!!

No final do post, os awards pra música do ano, pessoa do ano, polêmica do ano, filme do ano, livro do ano, festa do ano, show do ano, enfim.

JANEIRO de 2008
O ano começou delicioso. Passei o Reveillón com La Cu/Fedencourt/Cuzão/Bittencourt/Graxa/Luisa Bittencourt na praia, e embora ela reclamasse a cada dez minutos, I still love her.
Rolou mais uma ida anual do núcleo ao Rio Water Planet, aonde vivíamos um dia de tristeza no meio dos suburbanos. A Luisa teve água entrando pela xota e a Nina quase me afogou criando um tsunami. O parque agora foi fechado.
A Isa tava no Brasil, e rolou churrasco no sítio da Luh com a foto Street Fighter e o show da Hilary Duff, aonde conhecemos o maravilhoso TAFFMAN E.

FEVEREIRO de 2008
Como todo mês de fevereiro, foi pacato e nada realmente aconteceu. Eu decidi fazer a festa, aonde conversaremos sobre já já.

MARÇO de 2008
Esse mês deu merda. Alguém se lembra da SEVERS 7, a primeira aqui em casa? Uma noite aonde, bem...
O que rolou foi que tiveram duas meninas se pegando peladas na piscina (do condomínio), velhinhos batendo punheta pela visão, uma ex-namorada puta assistindo tudo, só pra estapear uma delas assim que ela entrasse na minha sala. Eu chorei no chuveiro por causa Dele Que Não Deve Ser Nomeado, mil pessoas vomitaram, enfim, foi um caos. Deborah López e Paulo Ratz, novatos às Severs, assistiram tudo e tiveram uma idéia do meu mundo.

Eu também briguei com meu avô, dei um tapa na cara dele (depois de receber dois, claro), corri porquê ele não conseguiria correr atrás enquanto eu o xingava de tudo imaginável. Me arrependo, mas famílias brigam.

ABRIL de 2008
A FESTA.
Eu achei que nem todo mundo ia, porquê basicamente quem foi do pH esse ano virou retardado, e não teve mais vida. Com poucas exceções. Mas de 100 convidados, a Ricelli fez questão de chamar seus fiéis penetras, portanto 110 apareceram.

Eu fiz um strip (http://www.youtube.com/watch?v=cG_aJzY1dAc) na frente de todos, e nasceu o alter-ego Franco Corrigan.
Nessa festa, o Matheus resolveu soltar a franga e pegou o Félipes (também conhecido como a bicha mais feminina do Rio de Janeiro. Um sério complexo de drag-queen afeta o não-cérebro desse indivíduo.)
Eu, só pra aparecer, fiquei puto com a vida e expulsei todo mundo da festa perto das 2 da manhã.

Também dei um pulo em Miguel Pereira com meu tio, a Aline, e os dois Marcellos.

MAIO de 2008
Meu aniversário chegou e no dia dele, B.I.T.C.H. da Madonna na Terra Encantada. Eu só lembro que inventaram que tinham me pegado na festa, de dançar Don't Stop The Music às 6 da manhã com a Sol e de chegar em casa sem pé. Em Maio, eu soube que ia pros Estados Unidos. Também nesse mês, um certo namoro começou.

JUNHO de 2008
Em Junho, eu fui pros Estados Unidos, não sem antes tacar o terror aqui pelo Rio. (Leia-se: terminar com o namoro dito acima temporariamente. Mas calma, eles voltaram depois.)

Nos EUA, eu vi The Strangers, e voltei com um vício. Fiz amigos pra vida e reencontrei minhas amigas de infância. Basicamente, eu nunca fui tão feliz em mais ou menos 3 semanas.

JULHO de 2008
Julho chegou e com ele, as POLÊMICAS! Mariah Trotta voltou de Bali e os mil photoshoots polêmicos começaram. Eles podem ser encontrados no meu Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?rl=ls&uid=17306991174997586835

Nesse mês, eu descobri que a Maíra nunca havia me contado que Albano Fidalgo (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=fpp&uid=6109335294922321984) era viado mesmo, e namorava um tal de Darlan.

Rolou Severs no play da Jéssica, que foi super fraca tirando pelo fato de que a Bittencourt resolveu fazer mais uma fofoca com meu nome, e, muito chateado, tive que pedir desculpas pra uma Nati chateada, por algo que eu não devia ter falado mesmo. Continuo pensando, porém, como a fofoca havia sido desnecessária. O mundo tava em paz e nenhum mal havia sido feito, nem meu comentário havia sido pra machucar a Nati, que eu amo - mas isso ninguém, pra variar, entendeu.

AGOSTO de 2008
Saiu o CD do Infernal, aonde continha a música do ano: REDEFINITION, que ainda não é um single, mas quando for, preparem-se.

SETEMBRO de 2008
Comecei a namorar, e o resto é história ;D Vocês sabem quem é. Os photoshoots polêmicos continuaram. De crucificação, queimar a Bíblia, lamber um mastro ou mostrar a bunda, you've seen it all.

OUTUBRO de 2008
O Halloween trouxe mais polêmicas e um jogo de verdade ou consequência que choca ainda todos que não são do núcleo.




On December 30 2008 207 Views



Avatar selenagomezzz_92

Selenagomezzz_92 On 28/12/2011

Dê-me seu fotolog por favor, dê alguma coisa para tê-lo.


Avatar kitkit

Kitkit On 06/01/2009

obrigada! e.... VAMOS! \o/
Vamos sim! mas tem que ser antes do dia 21, porque é quando eu viajo para o Canadá =x


Avatar kitkit

Kitkit On 01/01/2009

Achei melhor nem tentar ler isso tudo, mas... NOSSA!!!
Eu não lembraria de fatos de todos os meses do ano de forma alguma!!!
Muito imprecionante vc conseguir! o.o serio... eu gostaria de lembrar datas! XD
Enfim... Seculos sem te ver! ç-ç
Espero que esse ano possamos ter mais contato O.o"


Avatar itsumo

Itsumo On 31/12/2008

Gente, que ano bagunçado. Que capacidade de lembrar de tudo. Eu não faço idéia do que fiz mês passado, por exemplo.


Avatar hypnotic_love

Hypnotic_love On 31/12/2008

eu não to na foto.
não falo mais com voce.


Avatar deactivated_me

Deactivated_me On 30/12/2008

Acho incrível você conseguir se lembrar e ter a capacidade de narrar tudo isso. Eu não lembro nem do que eu comi ontem, beijos.

Feliz ano novo, Franco. Tudo de melhor pra 2009 e os anos virão. :)


Avatar mistletoe

Mistletoe On 30/12/2008

NOVEMBRO de 2008
As polêmicas continuaram, o namoro continuou.
Voltei pra Miguel Pereira, e foi bom pra inspiração.
Também foi esse mês aonde o Matheus pegou o Meg! (Não sabem quem é Meg? Too bad. Não posso falar, senão perco um amigo.)

DEZEMBRO de 2008
Show da Madonna.
Bárbara Lagel, burra como sempre, tentou virar várias amigas contra mim, e não conseguiu.
Rolou a formatura do pH, que foi perfeita pra rever a Mimim, Hito, Ananda, MP e cia., mas também foi onde eu descobri que nem todo mundo é como aparenta ser - e isso ainda vai dar MUITO O QUE FALAR.

Fiz o CPE, o SAT, e depois de passar no CAE ano passado, ainda falta o TOEFL, o IELTS, o ACT e mais SAT.

A Babu ainda namora o Evandro, a Nina ainda é fofa demais, a Rebekah ainda chega atrasada pros lugares e a Jéssica ainda é hipocondríaca.

2009 promete mais controvérsias ainda, mas também é o ano de terminar meu livro e de ir embora.

FILME DO ANO
THE STRANGERS

MUSICA DO ANO
REDEFINITION - INFERNAL

PESSOA DO ANO
PATA LAGEL

LIVRO DO ANO
PLATINA

SEGREDO DO ANO
:X





Tag - Miley-cyrus
Loading ...