close

Member Log In

Username:
Password:
Forgot your password?

23.09.07

miss_rebeldia's Recent Photos

More

miss_rebeldia's photo from 4/27/08
  • 4/27/08
  • Camera: Not specified

Estou sempre a dizer que te adoro por isto ou por aquilo, que te adoro assim ou assado. Mas agora chegou a altura de dizer o porque de estar sempre a dizer isto! Um dia conheci uma miúda com cara de menininha, mas que na verdade já se fez uma mulher, uma mulher crescida, uma grande mulher. A mulher por quem eu tenho um enorme orgulho, uma enorme admiração :$
Com ela fiz e faço coisas que nunca pensei fazer, coisas que me tornaram uma pessoa melhor, com mais confiança em mim, enfim, coisas que me tornaram na pessoa que sou hoje e naquilo que continuarei a ser amanhã! Gostei dela como nunca tinha gostado de ninguém. Foi por esta amiga que eu chorei pela primeira vez ao receber a noticia de que teria dado dois passos ao pensar em mim. Foi por ela que ontem fiz as figuras mais tristes na web! Adoro-a desde o primeiro 'olá' na janelinha do msn. A amizade que esta miúda me ofereceu, os braços abertos, o ombro amigo, foram a melhor coisa que eu alguma vez tive. Nunca saberei retribuir-lhe o bem que me faz!
Ela é sem dúvida a minha importante, a minha menina grande, o meu ORGULHO!
( http://babezitaah.hi5.com) ADORO-A ♥

Guestbook Messages (4)

d4rkr0w said on 4/27/08 4:58 PM …

=) gostei da homenagem, gostei msmo. faço minha a tua admiraçao por ela apesar d a conhecer á poukissimo tempo.. é uma pessoa fenomenal =)

*

dani_zitaa said on 4/27/08 4:59 PM …

Gostei bué do texto $

Ela é uma menina cheia de força!

:)

babizinha_20 said on 4/27/08 5:03 PM …

Joana, so tu fazes-me isto :')
Nao ha palavras para descrever o que sinto por ti, es aqela amiga, es aqela irma, es aqela q ta smp quando + preciso...sem ti ja nao vivo
Ja te conheço ha alguns meses, tornastes a minha força
Posso considerar que es aqela AMIGA verdadeira ...
Adorote e isso basta
Beijinho

tania_afb said on 4/27/08 5:05 PM …

q post mais lindo amor

Sorry - only Fotolog members can leave guestbook messages.
Log in to your account or join Fotolog now - it's free!

miss_rebeldia's Friends/Favorites

iniciaragora's photo from 7/20/08
7/20/08
con la mia miglore amica…, Sicilia, Italy
catialeal's photo from 7/20/08
7/20/08
M o z e l o s, Aveiro, Portugal
mini_moranguita's photo from 7/20/08
7/20/08
Gafanha Da Nazaré ^^, Aveiro, Portugal
josh_0's photo from 7/20/08
7/20/08
Ovar Aveiro, Porto, Portugal
dani_zitaa's photo from 7/20/08
7/20/08
Vale de Cambra (a), Aveiro, Portugal
aoutrarita's photo from 7/20/08
7/20/08
jojfie, Sanma, Vanuatu

More

miss_rebeldia's Favorite Groups

miss_rebeldia hasn't added any groups yet. Explore groups here!

miss_rebeldia's Links