Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar mikah04

É estranho sentir tudo, e não saber descrever nada.

Sabe, eu sei o que é bom ou não pra mim. Sei o que é o certo, o errado. Sei também que muitas coisas das quais eu vivo correndo atrás não valem a pena e não me farão tão feliz quanto as coisas que estão de frente pra mim mas insisto em não querer enxergar. Sei que cometo erros, não acho suficiente quebrar a cara uma vez, mas sim duas, três e quantas vezes forem preciso. Porque sabe qual a verdade? Eu adoro praticar o incerto, me entrego a alguém com os sentimentos mais intensos que tenho, toda vez. E sabe qual o melhor - ou talvez pior - disso tudo? É que não me arrependo de nada. Gosto de ser assim como sou, choro quando tenho de chorar, amo o quanto acho certo amar, quem eu quero amar, quem eu não consigo parar de pensar. Porque é nessas e outras que a gente aprende que nosso destino é a gente que faz, e ninguém vai parar o tempo pra consertar a primeira chance, mas podemos criar sempre uma segunda, terceira e quarta.. e fazer tudo isso, se tornar inesquecível. (mikasousa)


-

Não tenha medo, medo de cair. Porque eu estarei aqui ao seu lado te segurando, e você vai me sentir te protegendo. - 18-novembro!


-

Olha, me desculpa, tá legal ? Eu queria me importar contigo de novo, mas não consigo. Tu me ensinou a perdoar, mas teus erros sempre acabavam comigo. Perdoava por medo de te perder. Sempre tive esse medo, sabia ? Tu era importante pra caralho, e disso você sabia e brincava também. Parecia que era divertido me testar, ver até quando eu aguentava suas torturas mentais, sempre me dizendo que eu era fraca. Não, eu não era. Fui forte o suficiente pra não desistir de ti, como as outras fizeram. Fui forte por muito tempo, tempo bastante para ver que isso não era “amar”, era “cuidar”.

Não estou indo embora, garoto, só estou contando que não consigo me importar mais, e não é só contigo. Não me importo mais com ninguém, não tenho mais medo de te perder e não caio mais nos teus jogos que sempre me machucavam.

Tu era minha força e minha maior fraqueza, mas percebi que conseguia tudo antes de você aparecer, então eu já era forte, certo ? Bem, agora só estou me livrando de uma fraqueza. As consequências disso, eu ainda não sei, mas não está doendo… não tanto quanto tudo que você já fez doer em mim.

Então até breve, meu pequeno demônio de asas.

Ps.: Você sabe onde me encontrar.

- 18-novembro.



-


“É que hoje, hoje eu sou um pouco disso que você vê. Me comporto mal, fico estranha do nada, quero tudo na hora. Por alguns lados não cresci. Por outros levei tapas, chutes, murros, e isso me tirou a vontade de agradar e satisfazer. De me doar. Talvez tenha deixado de ser boba, ou talvez ainda seja um pouco. Mas isso sai conforme os seguintes arranhões, ralados e hematomas. Hoje eu não sinto. Jogo de um lado onde não existem emoções. Não pense que é bom. É só que ou eu me tranco a frente de qualquer sentimento ou me abro e passo pelo mesmo trajeto novamente.” /18-novembro.


-

Tirei o dia pra fazer novos textos pra meu tumblr né ? dá uma renovada que tava precisando muitxo!

-
Caio Fernando Abreu.
Eu já quis que o destino me surpreendese... Hoje eu só espero que ele não me decepcione.
-
Mas tudo bem, tudo bem, tudo bem. Amanhã ninguém. “Tô cansado e você também”./CaioF.

-

Amor,meu eterno amor


IsraelWesley.




On November 22 2011 3832 Views




mikah04

Favorite mikah04

female - 17/11
352 Photos
Japão ;p, Brazil




2 Favorites Groups »

  • myfavoriteshoes

    Myfavoriteshoes

    This group this one dedicated to all the fanatical persons of the shoes or slippers.
    I hope that it(he,she) pleases them and that they raise his(her,your) photo to share it with the rest!
    Kisses!

    Este grupo esta dedicado a todas las personas fanaticas de los zapatos o zapatillas.
    Espero que les agrade y que suban su foto para compartirla con el resto!
    Besos!


  • tirinhadejornal

    Tirinhadejornal

    No fotolog vão conter tirinhas retidas de jornais brasileiros ou charges.




Tag - Music
Loading ...