Avatar mi__iih

amo muiito *-*

cara que sdds que eu tava delas namoraaal , muita coisa :/
hoje foi simplesmente perfeito *----*'
amo vocês, faltou evelin ae x)
pergunta: bunda tem musculo ?
UHSAAUSHAHSUAHUSAHSUAHSASHAUSHUASHUAHUSAU'
só agnt né :P
beeejunds qm vem (k




On September 16 2009 57 Views



Avatar bandafinker

Bandafinker On 05/02/2011

Desculpa incomodar! Viemos aqui pra te avisar que lançamos nosso 1º Clipe Oficial!
Assista o Clipe de "Eu só quero ouvir a sua voz em:
www.youtube.com/bandafinker

Beijo e abraço!

@raphafinker


Avatar lucasscudeller

Lucasscudeller On 26/12/2010

Curti! Passa lá na minha fotinho? Tem novidades... ;D

Muito boa semana pra vc e ótima virada de ano!

Bjs e abxx

LS
"meu som": www . myspace . com / lucasscudeller
Orkut: http : // www . orkut . com . br / Main#Profile?uid=8628161992217399234 (só tirar os espaços)
Facebook: http : // www . facebook . com/profile.php?id=100000205394706 (só tirar os espaços)
@lucasscudeller


Avatar bandafinker

Bandafinker On 09/11/2010

E aí, quanto tempo heim!

Blza???

To aqui pra avisar que acabamos de lançar nosso CD oficial com 12 músicas! Lançamos também nosso novo myspace!
Dá uma conferida lá e dps diz lá no fotolog qual é a música q vc gostou mais!

www.myspace.com/bandafinker

@raphafinker

Otimo Dia ;)


Avatar lucasscudeller

Lucasscudeller On 02/10/2010

Curti!! Bom final de semana pra vc!! Comenta lá na minha fotinho? Se curtir meu som, me add no orkut/facebook tb!

Bjs e abxx

LS
"meu som": www . myspace . com / lucasscudeller
Orkut: http : // www . orkut . com . br / Main#Profile?uid=8628161992217399234 (só tirar os espaços)
Facebook: http : // www . facebook . com/profile.php?id=100000205394706 (só tirar os espaços)
@lucasscudeller


Avatar bandareativa

Bandareativa On 01/09/2010

Aeee finalmente, confira AGORA nosso primeiro video clipe "Rimas do Coração"
o link está no nosso fotolog :)

;**

@BandaReativa


Avatar drapz

Drapz On 18/08/2010

Pré-produção BOMBANDO!!!

Logo mais tem novidade boa, ein??? há!!!

beijos e abraçossss

@nilo_drapz
@bandadrapz


Avatar bandareativa

Bandareativa On 14/08/2010

Olaaaa tudo booom?
mais uma foto do nosso set para a gravação do nosso primeiro clipe :)
em breve lançamento oficial hein
bom fds ^^

;**

@BandaReativa


Avatar faixaetaria

Faixaetaria On 12/08/2010

E aiiii!!!!Faixa Etária na área !!!!
dando aquela passadinha aqui para deixar um forte abraço e se puder, de uma conferida em nosso som que esta disponivel no link em nossa pagina juntamente com outros links como o do twitter!!!
Fuuuuuiiiii!!!!


Avatar lucasscudeller

Lucasscudeller On 31/07/2010

Legal a foto! Bom final de semana pra vc!! Se curtir meu som, me add no orkut!!

Bjs e abxx

LS
"meu som": www . myspace . com / lucasscudeller
Orkut: http : // www . orkut . com . br / Main#Profile?uid=8628161992217399234
@lucasscudeller


Avatar bandafinker

Bandafinker On 18/07/2010

"Você prometeu que iria estar
comigo aonde eu for
mas rasgou os planos foi embora
e agora me deixou

Eu tentei dizer, mas você não ouviu
e tudo acabou
tive que escolher entre estar contigo
ou buscar um novo amor

Não da mais

Você escolheu me deixar
sair do meu lado e tentar encontrar um novo amor

Não da mais

Pra estar com você
vou seguir, tentar esquecer
Tanto faz você nunca se importou..."

Gostou???

Essa música faz parte do novo EP da FINKER,que está heim:

myspace.com/bandafinker

add nosso twitter???

@finkeroficial

e da aquela moral na nossa comunidade no orkut??? :

orkut.com.br/Main#Community?cmm=92741516

Não custa nadaa e é bem rapidoo ;)

tudoo de bomm e vamos manter o contato

msn : [email protected]

Otima Dia ;)


Avatar drapz

Drapz On 01/07/2010

E ae?!?!?! Brasil e o Holanda, quanto vai ser?

Chuto 2 a 1 pro Brasa.. vai ser TENSO, mas dá! hahuahua


****CONFIRAM A NOVA MÚSICA NO MYSPACE. Música feita para o Programa Pop Stilo, no quadro Pop Stilo faz o bem.
A música foi feita por nós da Drapz, e interpretada por diversas bandas, dentre elas: Drapz, Izi, Believe, Acne, Volk, etc..
CONFIRAM AGORA
http://www.myspace.com/bandadrapz

abs e bjs
@nilo_drapz


Avatar borickua_213

Borickua_213 On 16/06/2010

AEEEEEEE!!! NO DIA DO JOGO DO BRASIL, SÓ PQ SOMOS PÉ QUENTES, DRAPZ está em DESTAQUE no ZONAPUNK!

D�


Avatar drapz

Drapz On 16/06/2010

AEEEEEEE!!! NO DIA DO JOGO DO BRASIL, SÓ PQ SOMOS PÉ QUENTES, DRAPZ está em DESTAQUE no ZONAPUNK!

DÁ-LHEEEE BRASIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLL!

Acesse o site do ZONAPUNK e confira o clipe, mais nossos links!

http://www.zonapunk.com.br/
http://www.zonapunk.com.br/
http://www.zonapunk.com.br/

Quer confirmar sua presença no show de sexta, dia 18???
passa aqui:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=589205&tid=5473681561495535692&start=1

abs e bjs
@nilo_drapz


Avatar drapz

Drapz On 01/06/2010

DIA 18 de JUNHO - DRAPZ + ALIADOS

NO HANGAR 110

Show de lançamento do Álbum "Retratos e Memórias e do clipe "Não me Acordem."

Quer confirmar sua presença?
passa aqui:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=589205&tid=5473681561495535692&start=1

abs e bjs
@nilo_drapz


Avatar lucasscudeller

Lucasscudeller On 31/05/2010

Legal a foto! Ótima semana pra vc! Se curtir meu som, me add no orkut tb!

Bjs e abxx

LS
"meu som": http://www.myspace.com/lucasscudeller
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7143754665995022315
Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=74993957
@lucasscudeller | [email protected]


Show all comments

2 Favorites Groups »

  • piercingplace

    Piercingplace

    This is a community fotolog dedicated to the ancient art of piercing. Este es un grupo de fotolog dedicado a el viejo arte de los piercings.


  • mi__piercing

    Mi__piercing

    Grupo en el cual puedes dar a conocer la mejor fotografia donde salga tu piercing o aro y asi darla a conocer usuarios y que comenten sobre ella. Recuerda: El respetar a los demas usuarios es importante para convivir todos sin hacer lo que no queremos que nos hagan.
    Mi__Piercing = fotos de tu piercing o aro de Usuarios De Fotolog.




Tag - Pink
Loading ...