Avatar medosefraquezas

Para um amigo que se foi

Para ouvir ao som de: Sua Canção - Esteban

Não sei pra qual e-mail mando, talvez os dois.

Oi! Tudo bom com você? Não é assim que se começa um texto para alguém que se foi há tanto tempo né? Tem que ser algo mais dramático, tipo: ONDE VOCÊ SE METEU, PORRA? Talvez.. agressivo demais.

Faz mais de ano, que não escuto um oi teu (Aliás, foram tantos anos e eu nunca soube como é sua voz), faz anos que eu não sei nada sobre você. Será que está vivo? Faz tanto tempo que não dói assim.. e hoje doeu.

Você nunca sumiu de tudo assim, nunca. Não por tanto tempo. E sabe o que mais dói? Eu não SEI por onde procurar. Eu não sei COMO procurar. Será que esse era seu real nome ou que você realmente existia?

Um dia saberei essas respostas? Eu acho que não. E quer saber? EU NÃO ME IMPORTO quem você é ou era - Eu realmente gostava da pessoa que falava comigo, seja quem for.

CONTINUAÇÃO NOS COMENTÁRIOS




On February 09 2015 at Araguari, Minas Gerais, Brazil 65 Views



Avatar medosefraquezas

Medosefraquezas On 09/02/2015

Final do mês é minha formatura na faculdade - Tu me conheceu no ensino médio, segundo ano para ser mais exata e quais eram nossos planos? Você comigo, dançando valsa e gorfando muito.

Era você que concordava comigo que as pessoas SEMPRE iam embora e olha que irônico - Você me deixou sem saber onde você se meteu.

Você sumiu, porém está aqui - Dentro do meu coração, para sempre e sempre. Você ainda se lembra?

Gustavo, seja onde eu for você sempre será meu melhor amigo. E espero que um dia, você volte. Estarei aqui de braços abertos... te esperando.

Mesmo que seja em vão.


"Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai voltar"






Tag - Tattoo
Loading ...