Avatar martaruas

aquele dia cliché.

[ouvindo: 'Hold Back the River', by James Bay]

nunca me conformei com o convencional, essa é a verdade. nunca sonhei com príncipes encantados em cavalos brancos... bom, talvez os tenha tentado idealizar um durante anos, mas guardei-os sempre para mim. tentei sempre distanciar-me desse ideal... e, sinceramente, foi o melhor que fiz.
há cerca de um ano, apareceu um príncipe na minha vida. na altura não o sabia, tudo o que sabia é que aquela pessoa era especial. e, acreditem ou não, essa pessoa faz-me muito feliz.
nunca me conformei com o convencional. e o meu príncipe também é assim. neste dia, não houve coraçõezinhos, nem fotografias, nem declarações que soam a exagero. não houve publicações nas redes sociais. não houve aqueles gestos tão clichés (e alguns tão forçados), típicos de quem tem que exibir a felicidade que, por vezes, gostava de viver.
e não, não há palavras ou imagens que possam demonstrar esta nossa forma (estranha, talvez) de amor. não há imagens que demonstrem o amor que sinto na forma como ele olha para mim. não há palavras que mostrem o carinho que sinto quando ele dorme agarrado a mim em noites menos tranquilas. não há como expressar a felicidade dele, e a minha, quando o oiço rir ou dizer disparates de que só ele se lembraria.
e sim, estes não são gestos só do dia de hoje. são gestos de todos os dias.

nunca me conformei com o convencional. mas hoje, por uma boa causa, torno-me um bocadinho mais cliché.




On February 14 2015 at Alverca, Lisboa, Portugal 23 Views




martaruas

Favorite martaruas

female - 13/04
1022 Photos
Alverca, Lisboa, Portugal





Tag - Food
Loading ...