Avatar martaruas

O dedo está apontado a mim. Consigo senti-lo.
Porque me apontas? Foi alguma coisa que fiz?
Um silêncio. Um tom de reprovação numa frase. Uma contrariedade. Falhei? Talvez. Penso no que fiz... de certeza que foi isso. Só pode ser isso, agi mal... porque não me dizes? Vá lá, quero ser melhor. Não quero errar da próxima vez. Porque te vais embora?
Recomeça. Desta vez não podes fazer asneira! Devagar, com calma... Estás num bom caminho... calma! Aquilo é um cruzamento. É hora de decidir... mas sou péssima nas decisões. Uns pela esquerda, outros pela direita... e tu? Já sabes do lado de que vais ficar? Não... não quero prescindir do que construímos até aqui. Não podemos continuar juntos? Onde é que vocês vão? Não, vamos conversar... de certeza que conseguimos dar a volta a isto! Tarde demais...
Mais uma oportunidade, desta vez num mundo novo. Não deites tudo a perder desta vez. Boa, somos uma família! Tudo corre bem, desta vez é que vai ser... aquilo é uma pedra? Espera, não a agarres! Porque me apontas? Como assim, "nós ou eles"? Calma, de certeza que podemos arranjar uma solução! Pronto, estou com eles. Porque gosto de me sentir útil... útil, útil... não posso ser uma inútil, outra vez. Se falhares é porque não foste boa o suficiente. Esforça-te mais, faz mais.
Volta ao princípio. O tom de reprovação. Estou a fazer mal outra vez, não é?
O dedo está apontado a mim. A sala está vazia. Aquilo é um espelho?




On August 03 2017 at Alverca, Lisboa, Portugal 3 Views




martaruas

Favorite martaruas

female - 14/04
1034 Photos
Alverca, Lisboa, Portugal





Tag - Hair
Loading ...