Avatar marcio_netto

Sentimentos basicos...Relações interpessoais complexas...

Uma imagem que vale mais de mil palavras,
que serve para demonstrar que estar bem com a vida, quer no campo interpessoal ou laboral é apenas uma opção, não se trata de sorte, se algo que pode influenciar essa relação, é apenas o acaso e só ele.

Lembro-me de alguem que um dia me disse, que não tinha sorte no amor, que já não se lembrava como era o sentimento de estar com alguem e sentir-se seguro, viver para alguem naquele instante...Eu disse-lhe que isso acontecera porque essa pessoa assim o quizera e porque foi a sua opção, pois quando lhe dizia que deviamos viver as coisas intensamente, cada dia como o ultimo, que a vida não permite margem para manobras, que não há meio de voltar no tempo retificar o que queriamos ter dito e fazer aquilo que não pudemos, a pessoa dizia que não era como eu, aqui depreende-se a opção que tomou.

Quem nunca disse que já encontrou o amor um dia algures na sua longa vivencia, mas que o deixou de o presenciar, deixou de o ver, deixou de acreditar, na verdade, o amor só se descobre uma única vez e após isso nunca mais deixaremos de o ter...A verdadeira paixão, sim, só se decobre uma vez, salvo algumas excepções, aquela que nos faz adoecer, que nos faz sonhar, que nos faz fazer as maiores loucuras da nossa vida que até nos nos perguntamos a nós mesmos, "-Fui eu que fiz isto?", mas mesmo a paixão é algo fruto de uma opção porque decidimos abrir o nosso coração a outra pessoa, algo que não tem explicação, a não ser aquele sentimento de simbiose sem o qual não nos sentimos aptos a viver.

Erradamente, algumas pessoas por falta de relações interpessoais, dizem que tem falta de amor nas suas vidas, basta libertar-se e ir a "pesca" como costumo dizer, devo dizer que é um modo meio grotesco, mas a realidade é que todos nos dias haverá algo novo, assim como não sabemos o que nos virá na linha logo á partida..

Só tenho umas quantas palavras, libertem a franga, deixem-na esvoaçar e esticar bem as asas... porque quando voces estiverem bem, eu vou estar bem perto a mostrar um sorriso e a dizer que afinal eu tinha razão, senão correr assim tão bem eu serei o primeiro a esticar a mão para vos levantar e para assumir o erro por criar ilusões.

Hoje gostava de deixar aqui um grande beijo bem especial a uma menina que eu trato por "ursinha", por se mostrar uma grande amiga que me surpreendeu bastante e ser excelente companhia=)




PS: Posso ter cometido alguns lapsos no meio do texto, mas como é extenso em demasia eu não me vou dar ao trabalho de o ler de novo...=P




On June 21 2009 169 Views



Avatar mika_sophie

Mika_sophie On 22/06/2009

Concordo e adorei a foma como o expressaste porque eu tive dificuldade em faze-lo. Obrigada por entrares no meu mundo e apoiares todos os que amo..espero poder fazer o mesmo por ti: beijinho grande para ti e para a ursinha


Avatar daniela_pika

Daniela_pika On 22/06/2009

Bonitas palavras=) concordo com algumas coisas do que disseste, nao todas, mas podemos guardar os argumentos para uma discussao a ter pessoalmente q achas?
beijinho grande**


Avatar ne_neuza0_ei3

Ne_neuza0_ei3 On 21/06/2009

:)
desculpa ontem ... foi muito alcool ... nao ligues a nada do que disse nao sabia o que dizia :)

beijao


Avatar marta_mushu

Marta_mushu On 21/06/2009

Ola ursinho =) obrigada pelos elogios, sei que sou uma pessoa muito fixe :p
Tb gostei muita da sua companhia =)

bjinhos grandes

Ps: Mas agr que ja perceberam que eu levei isto como elogio, reparem como pode ser interpretado de uma maneira bem menos simpatica... "por se mostrar uma grande amiga que me surpreendeu bastante e ser excelente companhia"? ele parece estar a insinuar que pensava k eu nao era uma grande amiga nem uma excelente companhia.. pelo menos e o k eu consigo descortinar daki :p
BRINACADEIRINHA URSINHO =)

hihihihihihihihihihihihihihi




marcio_netto

Favorite marcio_netto

male - 20/03/1987 (27 years old)
14 Photos
Um mundo so meu, Beja, Portugal




Tag - Food
Loading ...