Omen, Strikemaster e Headhunter D.C. Boomerangue em 28 de Junho!
6/22/09
Um grande show de Heavy Metal, é isso que os Head bangers poderão esperar das apresentações que ocorrerão do Omen (USA), Strikemaster (México) e HeadhunterD.C. (Brasil) na Boomerangue em 28 de Junho.
O evento faz parte da turnê Sul Americana “In Metallic blood we trust” do Omen e Strikemarter com mais de 20 datas pelo Brasil.
As bandas:
OMEN (USA) - Para muitos a resposta para o Iron Maiden vindo dos EUA. A banda continua com muitos fãs fiéis os quais mantêm até hoje a admiração, se tornando uma banda "Cult" do Heavy Metal mundial. Os álbuns que mais marcaram a carreira foram: “Warning of Danger” e “Battle Cry”. A banda comemora seus 25 anos de carreira.
STRIKEMASTER (MÉXICO) - O Strikemaster vem do México, fazendo um Thrash Metal clássico calcado no velho estilo americano. Hoje é apontada como uma grande promessa do Thrash e recentemente teve seu último trabalho lançado em LP na Alemanha, participando da importante coletânea da Earache Records.
HEADHUNTER D.C (BRASIL) - Com mais de 20 anos de estrada, O HEADHUNTER D.C. faz Death Metal com tradição, essência e fidelidade. A banda está fazendo a turnê do seu quarto álbum, “God’s Spreading Cancer...”.
SERVIÇO DO SHOW
OMEN, STRIKEMASTER E HEADHUNTER D.C
Boomerangue - Rio Vermelho
28 de Junho - 18h
A venda - Boomerangue, Smile stamps e PHNX
R$25 antecipados
R$30 no local
Classificação: 18 anos
Bom Rock esse ai!!!
Abração
Dagotta