Avatar man_health

RELATÓRIO DE PESQUISA PSICOSSEXUAL MASCULINA - Parte 93

2.28 – FIDELIDADE – A maioria (55%) dos participantes revelou que já praticou sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. No que se refere ao relacionamento afetivo-sexual, de forma geral, 65% dos participantes da pesquisa respondeu que não sente dificuldade para iniciar um relacionamento estável; sendo que tal dificuldade ocorre para 23%; enquanto para os demais 12% tal dificuldade ocorre apenas às vezes.
35% respondeu que é fiel em todas as suas relações afetivo-sexuais, e 13% respondeu que é fiel na maioria das vezes; embora 20% tenha respondido que não é fiel, 22% tenha respondido que geralmente é infiel, e 10% tenha respondido que apenas às vezes é fiel.
Sobre estes aspectos, não houve diferença significativa entre as respostas de hetero, homo e biafetivos, e nem entre pessoas de diferentes idades, classes sociais, graus de escolaridade, regiões e religiosidades.


Análises e comentários:

A maioria demonstrou ter segurança em estabelecer seus relacionamentos amorosos-sexuais, e grande parte demonstrou ter pouco interesse em possíveis relacionamentos paralelos (extraconjugais), o que comprova que muitos homens de diferentes orientações sexuais têm a fidelidade ainda como um princípio ou interesse fundamental para seus relacionamentos.



... continua no próximo "post.




On July 24 2014 at Rio de Janeiro, Brazil 60 Views




man_health

Favorite man_health

male - 24/01/1973 (42 years old)
313 Photos
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil




11 Favorites Groups »

  • mundo_surf

    Mundo_surf

    BIENVENID@S AL MUNDO DEL SURF en este fotolog se pondran fotos sobre surf,surfistas,tablas,marcas de ropa surferas,animales marinos...ect.


  • arts_martial

    Arts_martial

    aki una pekeña definicion de mi gpo: y es: de puras artes marciales se valen todas akellas ke sean de ese tipo y las ke no sean de ese tipo las borrare

    digan lo ke me digan byebyebyebyebye

    se cuidan

    atte: J. ROGELIO ....... IAR TKD




Tag - Modelo
Loading ...