Avatar man_health

RELATÓRIO DE PESQUISA PSICOSSEXUAL MASCULINA - Parte 108

Pesquisas paralelas têm mostrado também que a autofelação pode ajudar na autopercepção da sensibilidade sexual e até na melhoria das relações de certos casais, e que no Egito antigo era considerada uma prática saudável e recomendada pelos religiosos.
Nos dias de hoje, a autofelação é muito rara e bastante reprimida no ocidente; o que se deve principalmente ao predomínio das religiões cristãs. O catolicismo, através da história, têm condenado esta prática.
No entanto, é importante ressaltar que, apesar do forte tabu e dos preconceitos associados à autofelação, curiosamente a prática é relatada mais frequentemente por heteroafetivos do que por homoafetivos.



2.32 – SENSIBILIDADE CORPORAL – A partir de uma listagem específica de partes do corpo, foi perguntado aos participantes da pesquisa quais partes de seu corpo seriam sensíveis à estimulação sexual. As partes selecionadas foram então: pescoço, lábios, face e/ou orelhas (por 78%); nádegas, coxas, joelhos, panturrilhas, canelas e/ou pés (77%); períneo (49%); cintura, abdômen e/ou púbis (47%); ânus (43%); bolsa escrotal (37%); e tórax, braços, ombros, costas e/ou mãos (por 27%). 0,5% revelou que todas as partes de seu corpo são sensíveis à estimulação sexual.
Não houve diferenças significativas na comparação das respostas entre diferentes idades, orientações sexuais, regiões, religiosidades, classes sociais e graus de escolaridade.



... continua no próximo "post".




On October 23 2014 at Rio de Janeiro, Brazil 5 Views




man_health

Favorite man_health

male - 24/01/1973 (41 years old)
298 Photos
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil




Tag - Tattoo
Loading ...