Avatar luuhh__s2

03/03/12 - NX Zero no Rio de Janeiro (Rio Verão Festival)

...
Cedo ou Tarde: sentir!! Não apenas cantar, mas declarar e espalhar a mensagem da música. Fechar os olhos. Repetir cada palavra, cada refrão e admirar todas elas.
Onde Estiver merece uma atenção diferenciada. Foi a primeira vez que vi o Diego tocando violão no show. Foi algo diferente e muito fofa. Confesso que foi a primeira vez que o Leandro conseguiu tirar minha atenção. Naquela música, não conseguia tirar os olhos do Diego, do jeito como ele cantava, segurava o violão, tocava, e fazia todas essas coisas juntas. Ele fazia uma dancinha irresistível. Enfim, foi um momento novo e incrível, que nunca vou me esquecer.
Daqui pra frente: buscar as últimas energias e cantar super alto. Sentir o ritmo, a batida, a melodia. E pular muito alto!
Razões e Emoção: logo na introdução o coração já aperta automaticamente. A tristeza toma conta de todo meu ser por um momento. Última música, show acabando, sonho chegando ao fim. Mas logo depois me vem a felicidade, por ter vivido aquele momento de novo, por ter tido aquela oportunidade. Com as últimas forças que me resta, me obrigo a aproveitar aquela música ao máximo. Grito, pulo, canto, berro, enlouqueço.
E acaba. O sentimento é ruim e bom ao mesmo tempo. Aconteceu, matei um pouco da saudade, mas já saio do show querendo mais, querendo viver aquilo tudo de novo e de novo de novo...
Fico feliz por isso. Feliz por nada ter mudado, por tudo só ter se multiplicado!

FIM!!




On April 05 2012 at Minas Gerais, Brazil 6 Views






Tag - Fairy-tail
Loading ...