Please log in to cast your vote for lulu_cherry.
|
close
You will be charged
This gift will be added to your comment for free!
|
||
Nessa: "Chuck, tira uma foto com a gnt!"
Chuck: "Com certeza! Nossa, eu devo tá fedendo!"
Nessa: "Que naaaaaaaaaaada!"
HAhHAHAhAHHAh
Gato demais e super simpático!
ai ai ai
eihh adc o chat da galera do fotolog de maceio-al manda pra teu amigos de maceio que tem fotolog tbm
group53845@groupsim.com
adc aew ..1bj;*
Oi, pessoal, nesta Bienal estaremos lançando pelo Selo Passarada, a Coleção de livros infantis Letras & Sons, traga seu filho ou volte a ser criança conosco!
Os livros são: Marina Traquina, de Claudia Lins, Bob no País das Verdurinhas, de Simone Cavalcante, Filho de Peixe, peixinho não é, de Tiago Amaral e a Galinha Saudosa, de Ricardo Cabús.
As ilustrações são de Pedro Lucena e além dos livros, a coleção inclui um CD audiolivro com as quatro histórias e músicas para os personagens. As trilhas e mixagem são de Ezra Mattivi e Jâneo Julião.
Também será lançado pela mesma coleção a segunda edição revista e em formato ampliado do livro Os Três porquinhos do Agreste, de Claudia Lins e Vítor Gabriel. As ilustração são de Eduardo Menezes.
O livro inclui CD audiolivro com trilha sonora de Jaques Setton.
L ançamento: 31 de outubro, às 17h.
Livros à venda no Espaço Passarada no Estande Braskem – durante toda Bienal, até 08 de novembro.
Local: Centro de Convenções, Jaraguá
To leave a comment, please log in by clicking one of the following
perdi ~: