Please log in to cast your vote for luis__marauder.
|
close
You will be charged
This gift will be added to your comment for free!
|
||
Não me expressei bem , ou seja , as roupas não dizem quem somos , mas como disse 'transmitem' , pois quando passas por alguém a primeira coisa pra que olhas é pra o exterior , se tiveres vestida de uma certa maneira a outra pessoa interpreta-te de uma forma , e vice-versa.
Por isso falei nesse sentido .
( espero que agora seja um pouco mais explicita :$ )
. Gosteii daquiilo que escreveste no blog da Siilviia . E , siinceramente concordo contiigo , !
. Aiinda acho que muiitas pessoas optam por julgar os outros pelo exteriior quando na realiidade nao conhecem o iinteriior da pessoa em questao , !
. Tu ja me viiste , nota.se perfeiitamente que sou muiitas vezes comentada pela miinha maneiira de vestiir . . Mas , iisso passa.me ao lado ; quer diizer , muiitos comentariios ate me tornam maiis forte . . Tenho aquela 'fiilosofiia' de Cada um é como é e ponto , ! Infeliizmente nem todas as pessoas têm a mesma 'fiilosofiia' e viivemos num mundo ( liiberal ) onde as pessoas sao criitiicadas e julgadas pelo seu exteriior . . ! Mas enfiim , ! Desculpa este comentáriio Luiis , =x
. Beiijiinho * ' .
amo-te amor.
"andar a minha frente sir Luis, queres faltar, mas qual é a tua pá!"
palhaço pá!
eu já tenho saudades
Abraço Sir Luís :D
To leave a comment, please log in by clicking one of the following
É grande música sim Sr. :)
Sabes o que te digo? Nunca desistas a encontrar o caminho de volta ou nunca receies percorrer um desconhecido. Porque sairás do incógnito e no fim, dentro de ti nascerá a certeza de que a esperança nunca se deve perder.
Beijinho amigalhão *