Avatar luaroc

Putz, como eu quero devorar um bolooooooooooooooooooo.

Regime + 12 horas de jejum pra exame de sangue no dia seguinte dá nisso.

Força, preciso de mta força nesse momento. hehehe




On January 15 2007 1 Views



Default Avatar

Fábio On 29/03/2007

Tá, e aí, nada mais de atualizações? heheheBeijos


Default Avatar

Renatinha On 27/03/2007

Oiii amada!!1 bahh não taa atualizando a foto do teu flog no meu.. hehe estranho .. saudades guria ... tem q aparecer de novo. Bjusssssssssssssssss


Avatar lica2004

Lica2004 On 06/03/2007

Atualizaaaaaaasaudade vem e volta, mas agora equilíbrio quase recuperado. hehehe Como tudo na vida...besotes


Default Avatar

Fábio On 07/02/2007

Hummmm, tá na hora de atualizar não? heheheBeijos


Avatar lica2004

Lica2004 On 19/01/2007

Que foto cliche o que, menina... meu nome é originalidade...heheheatualizeie claro que te dou dicas, mas antes vc precisa vir pra cá, né...pfffff


Avatar lica2004

Lica2004 On 16/01/2007

Regime???? pfffffffdesconheço essa palavra!!ei, flog atualizado!besitos y arriba...


Default Avatar

Fábio On 16/01/2007

Regime e + 12 horas de jejum é brabo mesmo, e esse bolo tá apetitoso hein?Eita castigo.........


Default Avatar

Jujuba do trabalho On 16/01/2007

sabe o que é mais engraçado que aquela música (with a little help from my friends) me remete mais aos amigos do que o amor de homem e mulher... era uma homenagem aos meus amigos =)beijinhos


Avatar _jujuba_

_jujuba_ On 15/01/2007

hummmmm esse bolo tava booom!!!





1 Favorites Groups »

  • your_city

    Your_city

    Show us the dark sides. Show us the glorious attractions. Show us the day-to-day life. Show us the rare events. Show us Your City!. We would like to know it! - Mostre-nos o lado sórdido e o lado glorioso do lugar onde você mora! Mostre-nos o dia-a-dia e os eventos raros! Mostre-nos Sua Cidade! - Muéstranos las gloriosas atracciones. Muéstranos el día a día. Muéstranos los eventos raros. Muéstranos tu ciudad!, nos encantaría conocerla.




Tag - Miley-cyrus
Loading ...