Avatar lovely_mlorena

The Rose....

The Rose – Janis Joplin

“Some say love, it is a river,
that drowns the tender reed.
Some say love, it is a razor,
that leaves your soul to bleed.
Some say love, it is a hunger,
an endless aching need.
I say love, it is a flower,
and you it's only seed.

It's the heart, afraid of breaking,
that never, learns to dance.
It's the dream, afraid of waking,
that never, takes the chance.
It's the one, who won't be taken,
who cannot, seem to give.
And the soul, afraid of dying,
that never, learns to live.

When the night has, been to lonley,
and the road has been to long.
That you think that love is only,
for the lucky and the strong.
Just remember in the winter,
far beneath the bitter snows,
Lies the seed that with the suns love,
in the spring becomes the rose”.


Só porque hoje eu estava ouvindo Janes Joplin e lembrei dela. Sei que ela é “keen on” (é pra procurar no dicionário mesmo) por essa cantora e agora, aqui em Londres, escuto muito ela. Resolvi também fazer uma homenagem para essa minha amiguinha do coração, já que ela já fez o mesmo no fotolog dela.
Rosa Edite não tem explicação... ela é o que ela é e pronto. Como o nome indica, ela é muito linda, uma flor de pessoa. Ela consegui te colocar para cima quando você está precisando, entende os seus problemas (na sua maioria) e tenta resolver com você. Conheci essa pessoinha na universidade, apesar de nunca ter estudado com ela (coisas que os Centros Acadêmicos fazem com as pessoas). Ela sempre foi muito aberta (no bom sentido viu!?) para conversar, e por isso logo tomei uma afeição grande por ela. Rosa tem um pouco de doida e santa ao mesmo tempo, e é isso que faz dela especial.
Num segundo ela pode estar dançando forró ( especialmente com nosso amigo Carlos) ou balançando a saia (lembra do sítio??) e no outro segundo está conversando sobre política numa roda com os amigos.
Intelingentíssima, trabalha muito (até demais, viu!?) e já está conseguindo formar um nome na sua área de atuação. Boto fé nessa garota, ainda vai conquistar o mundo!!!! Um dia, eu, ela e Patrícia vamos abrir uma empresa de audiovisual ou fazer um filme, coisas assim, pois, enfim, as três gostam muito da área cinematográfica. Rosa me ajudou um monte na minha monografia, merecendo até um agradecimento na mesma (não sei se ela viu).
Amo a Rosa porque ela é simplesmente a Rosa. Adoro o jeito dela, as palavras de afeto que ela tem sempre para te dar, o cabelo vermelho (falllssoooo ehehe), ou seja, tudo. Não tive a oportunidade de me despedir da Rosa muito bem, pois ela tinha que viajar a trabalho (para variar né?). Mas eu sei que ela queria estar lá no aeroporto quando eu viajei.
Agora ela está passando por um momento de juntar os caquinhos, fazer um balanço da vida, ver o que valeu a pena e o que não valeu. Fase meio altruísta como ela mesma classificou. Mas quero que você saiba, Rosinha, que eu sempre vou estar aqui para o que você precisar, porque amor de amigo é que nem de mãe, incondicional.

Photo: Tem um intruso nessa foto (eheh)... o Rafa é lindo também, coisa fofa... um querido. Também amo essa figurinha maravilhosa. Mas vou deixar para falar dele em um outro post.




On December 18 2007 6 Views



Avatar anakarinne

Anakarinne On 10/04/2008

Mais sumida do que eu...rsrs!!

Bjos!


Avatar rosaedite

Rosaedite On 18/12/2007

=/
miguxa!assim meu coração sedentário não aguenta!
ne sei o que te dizer. Primeiro The Rose, da Janis que amo...depois as palavras de carinho..a sinceridade e o apoio subliminar que sei que tenho da forma mais concreta e incondicional. Marta, gosto demais de ti e, principalmente, torço por você...que é grande...e nem percebe a dimensão dessa imensidão de mulher! MULHER, não menina!
amo.
thanks!


Avatar smdras

Smdras On 18/12/2007

e ai querida!! que bom que esta atualizando..
marthinha, vou fazer um prostesto aqui..nunca tem fotos das amigas renomadas por aqui heim senhorita!olhaaaaaaa...
sempre estamos lembrando de vc!!
beijãoo


Avatar camila_mfcampos

Camila_mfcampos On 18/12/2007

falei p ela q ela deve ser mto especial viu?
e pelo q escuto do rafa
e agora pelo q vejo q vc escreveu
nossaaa
bota especial

e o intruso
so é uma das pessoas mais importantes da minha vida
hehehehehe

bjooos.

aproveite ai mtoooooooooooo






Tag - Cinema
Loading ...