Avatar lixourbanodiscos

BORN A LION

26/03/2009 BORN A LION + SAMESUGAS - Le Club Directo, Corunha
27/03/2009 BORN A LION + METRALLETAS LECHERAS - Sala Moon, Compostela


É a próxima digressão organizada pela Audiência Zero. Os Born a Lion são a aposta que se segue na direcção da Galiza para duas datas a 26 e 27 de Março, primeiro na Corunha e depois em Santiago de Compostela. Na Corunha, no Bar Le Club, o blues espesso e potente do grupo da Marinha Grande, que herdou nome de um dos melhores albuns de Danko Jones, associa a cada seu concerto uma imagem de pujança arrebatadora que evidencia a clara inspiração em lendas do hard-rock e rock'n'roll dos setentas... como Black Sabbath, Motorhead, Led Zeppelin ou MC5. Em formato trio, os Born a Lion são de uma carga explosiva em cima do palco. Uma guitarra e um baixo acompanham o baterista/vocalista da banda. Na Corunha, a companhia dos Born a Lion também é de respeito e só é recomendada a ouvidos resistentes.

Os galegos Samesugas, grupo referência do projecto do Eixo Norte-Galiza, são já uma instituição do punk/hardcore espanhol face à longa carreira que levam e aos concertos furiosos e brutais que oferecem.

Em Compostela com os Born a Lion dividem palco os Metralletas Lecheras, um trio que conta com o ex-Jimenez del Oso e Iribarnes Rafa Anido e o ex-Phantom Keys Zé Pequeno, dois virtuosos, curiosos e dinâmicos músicos galegos, que apostam no punk e no rock experimental, à base de muito ruído.

http://www.myspace.com/bornalionband
http://www.myspace.com/samesugas
http://www.myspace.com/metralletaslecheras

http://www.audienciazero.org/

http://www.myspace.com/lixourbano





On March 17 2010 10 Views




lixourbanodiscos

Favorite lixourbanodiscos

unknown - 01/01
76 Photos
Compostela,





Tag - Modelo
Loading ...