Avatar little_mary19

A agenda e a vida vazia. A resposta errada pra pergunta comum. "Você tá feliz?"
Certas datas realçam sentimentos pré-existentes. Tem gente que fica melancólica no Natal. Eu fico em aniversários. Não é triste exatamente. Eu fico feliz com os cumprimentos, principalmente quando são além do esperado ou de alguém não esperado. Parece que minha melancolia não tem motivo. Até quando chega a noite, o dia passa, e me vejo aqui. Sentada nesse computador como sempre, em casa largada o dia todo, vivendo a minha vidinha. Pensando demais, ou minhocando demais, ou fantasiando demais. E sentindo a solidão profunda de ter pessoas a sua volta e não estar satisfeita. E o tédio de não fazer nada enquanto tem algo pra fazer. Sentindo um certo aperto ao reler o que acabo de escrever e em dúvida se escrever melhora ou piora a minha situação.

Espero por coisas que não vão me satisfazer quando chegarem. Talvez ignoro o que esteja debaixo do meu nariz. Não entendo por que dou errado se me elogiam. Me sinto errada. Começa a me dar mais aperto. Dói. A sensação horrível de perceber o desconforto mental se tornar algo físico. Dói na alma, o que talvez influencie tudo. E o pior que é inexplicável, apesar de tentar.

E fico esperando pelo dia seguinte, quando as coisas ainda podem dar certo. Mais um ano se passou e não há mais nada pra fazer com ele.




On June 23 2006 59 Views



Avatar gisalevy

Gisalevy On 20/07/2006

Oi Mary!! É a Gisele Levy do fórum, lembra de mim?!?!To adicionando aqui, ok?Qt ao textinho, nossa, vc escreve mt bem!! Nem sei o q dizer...Bjs!


Default Avatar

Odeio foto conceito! On 14/07/2006

Ainda mais quando é mal tirada!


Avatar sil_elizabeth

Sil_elizabeth On 25/06/2006

Hi Mary!!!Como sempre seus textos são muito bem feitos!! E suas fotos divertidas!!! Adoro!!Mas não curto quando o tema principal é algo "down"... Não gosto de ver as pessoas mal!!! Sobre o que foi falado no post... Acho que é meio normal... aniversário faz as pessoas pensarem no que fizeram no ano que passou... Se os sonhos foram realizados, os objetivos alcançados... e começa a dar uma aflição por nos sentirmos meio incapazes!!Às vezes me sinto sozinha no meio do mundo... todos na rua, fazendo "n" coisas e eu em casa... opção?! Pode até ser... mas naquele momento, a vontade é de ir pra algum lugar pra poder ser notada pelas pessoas... onde eu possa me sentir acompanhada... mesmo que essa companhia seja "só por uma noite"...Mas logo tudo passa... volta-se ao normal... à vida cotidiana... e... até o próximo "surto"!!!Enfim... falei... falei... e num disse nada... mas gosto de "filosofar" sobre as coisas que vc escreve... espero que não se importe, pq tento, de certa forma, "ajudar" (sem nenhuma pretensão) você (e a mim tb!rss)!!! =)Bjokas!!!


Avatar julianasevero

Julianasevero On 24/06/2006

Mari meu anjo,vc não sabe o quanto fico tristinha quando vejo vc falar assim.Ânimo! Vc ainda vai descobrir que a sua vida é tão bela quanto a de todo mundo....Amo-tebjão





3 Favorites Groups »

  • sunset

    Sunset

    As fotos DEVEM ser um registro fiel do objeto e momento que dá nome ao grupo (Pôr-do-sol);


  • flowerpower

    Flowerpower

    flowers in their natural surroundings. No coloured or painted flowers. No other things in the picture but flowers.
    As description: Name of the flower and the country where the picture was taken.




Tag - Cinema
Loading ...