Avatar literaturadelua

E a Semana Lunática continua!

Hoje, 2 de março, 18h,
o Literatura de Lua trás
TÉRCIA MONTENEGRO nos contando de sua obra adulta.

aqui você lê sobre ela:
http://www.revista.agulha.nom.br/1terciam.html

e aqui um poeminha felino:
http://blogs.abril.com.br/singrandohorizontes/2009/06/tercia-montenegro-poema-para-um-gato.html

é que a Tércia é capaz de matar um monte de gente nos ivros, mas é da APATA na vida real!


Algumas observações sobre essa Semana Lunática:

1. Perdão por ter trocado no flyer os dias da Tércia e do Rafael. Hoje é ela e amanhã sim, (quarta, dia 2), é o Rafael Limaverde lançando o livro/relato/narrativa ilustrada da viagem que ele fez 2 anos de bike pela América Latina!

2. Antigamente eu tinha tempo pra por as fotos da Lua aqui e carregar o álbum do Picasa. Ultimamente não tá dando tempo, até porque os Literatura de Lua tem acontecido tooooda noite, nessa Semana. Mas ainda vou arrumar um cantinho pra por as fotos e mandar o link.

3. A hora. A Livraria e o Café Lua fecham pontualmente às 20h. A hora marcada pra gente começar o bate-papo é 18h. Temos começado, na prática, umas 18:30, 18:45... Isso porque o povo chega afobado e termina de chegar tomando um café, indo no banheiro, cumprimentando as pessoas, se aboletando no balcão ou nas mesinhas... e quem vai de carro SEMPRE chega depois das 19h. O trânsito ali é uó! Aí o nosso papo fica espremido em 1h, 50 min... Quando começa a ficar bom, puf! Vamos tentar chegar lá mais cedo, meu povo!

4. estamos no meio da Semana Lunática. amanhã (quarta) temos o Rafael Limaverde, aí na quinta tem a programação das meninas da Confraria e na sexta a gente encerra com um ESCAMBOOOOOOO!

5. Estácio Facó, nosso fotógrafo, faz falta!






On March 02 2010 6 Views



Avatar leticiaalvess

Leticiaalvess On 02/03/2010

olha, minha professora! nunca fui a nenhum literatura de lua, vou tentar começar por hoje :)


Avatar diegoplastique

Diegoplastique On 02/03/2010

Fazer de tudo pra ir na sexta!


Avatar literaturadelua

Literaturadelua On 02/03/2010

"Confessa misantropia. A filha de professores sempre preferiu livros e bichos a pessoas. ''O ser humano sempre me interessou muito como 'material de estudo', mas no sentido bem pessimista. Apesar de que às vezes me surpreendo com uma bondade inesperada de alguém, na maioria dos casos, percebo o inverso, a capacidade inata do ser humano para a maldade, a vingança e a sordidez - e escrevo sobre isso'', dispara a escritora Tércia Montenegro, uma confessa 'criatura solitária' . Autora dos livros de contos - O Vendedor de Judas e Linha Férrea, este premiado pela Revista Cult e Biblioteca Nacional........." mais aqui: http://www.revista.agulha.nom.br/1terciam3.html
e hoje 18h!






Tag - Cosplay
Loading ...