Avatar lili_pali

vá para casa e ame sua família! (Madre Teresa de Calcutá)

"Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: "Isso também vai passar!" Então perguntaram a ele o porquê disso. Ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente.
É exatamente disso que a vida é feita, momentos. Momentos que TEMOS que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: Nada nessa vida é por acaso. Absolutamente nada! Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível. A vida nem sempre segue o nosso querer?
"




-

Esse não vai ser um post sobre chateações e sobre as pessoas que não fazem questão de serem razoáveis. Vai ser um post sobre àquelas pessoas que nos fazem felizes e que nos fazem seres humanos MELHORES.
A raiva é um dos sentimentos mais intensos e passageiros, ao contrário do ódio. Existem momentos que a injustiça é tanta, que a raiva vem e toma conta de você. As palavras destrutivas brotam da nossa cabeça e fazemos coisas que antes não imaginávamos.
Pois bem. Essa é uma das coisas que aprendi, e mesmo que possa existir pessoas que diguem que tenho só 20 anos (essa é a primeira vez que faço essa afirmação, MEUDEUS, tenho 20 anos Oo). Mas essa é MINHA experiência, portanto, p'ra MIM é válida.
Não quero fazer um post raivoso e mostrar o quanto eu to chateada com as afirmações das pessoas. Não se exige das pessoas aquilo que elas NÃO prometeram. Não se pode colocar no lugar da vítima enquanto se está na ofensiva. E mais. É BEM mais fácil colocar a culpa de um problema INTERNO em outras pessoas que estão de 'fora'. Isso é TUDO o que eu tenho a dizer. SÓ isso!
Enquanto as pessoas perdem tempo com ofensas e teatralidade, eu resolvi gastar meu tempo com as pessoas. Àquelas que me fazem bem e as que eu verdadeiramente amo. Não por uma forma de expressão, mas por amor de verdade.
Acabei de ver "Sempre ao Seu Lado". É um filme que antes de tudo, te faz ter vergonha de ser, ser humano. Como pode um animal (cachorro) ser TÃO fiel ao seu dono, mesmo depois da morte? Como a lealdade, amor são p'ra eles, seres até então irracionais, o pré-requisito p'ra um bom relacionamento e p'ra uma verdadeira vida? E p'ra nós, que nos dizemos ser fortes, inteligentes. Nós, que inventamos o telefone, as formas da física e que exploramos o espaço. Nós tão cheios de sabedoria, não sabemos amar a nossa família, da forma mais simples e pura. Estamos muito cheios de nós mesmos. Não sabemos escutar, perdoar ou até mesmo não opinar. Como podemos virar as costas pros nossos amigos, familiares? Como PODEMOS? E eu digo isso no sujeito "NÓS", no plural, e eu me incluo nele. Não estou sendo atrevida, não quero dar lições de moral. Esse é meu fotolog e é onde eu escrevo o que eu sinto e penso. E é dessa forma que será daqui p'ra frente.

No mais... o final de semana foi de VERDADE, TUDO o que eu precisava e queria. Tive com quem eu QUIS e ESCOLHI estar (apesar de estar longe DELE). Ouvi palavras sinceras e tive pessoas que souberam sentar e me emprestar o tempo e o ouvido. Como é bom se sentir querido e não precisar explicar as coisas, como é bom ser amigo e isso BASTAR, ser auto-explicativo.
Enfim... MUIITO, de coração sincero, obrigada. Primeiramente a minha mãe, que me conhece melhor do que qualquer pessoa e sabe BEM quem eu sou, e que está do meu lado. P'ro André, amigo de verdade, que emprestou também o tempo e as palavras de conforto e de apoio. E a Júuh. A MINHA Júuh! Que esteve e está do meu lado e que me faz AQUELE bem! Te amo Júuh, meu Pudim de Caipirinha Preferido. E por todos amigos e familiares que de uma forma estiveram comigo e que sabem de VERDADE quem eu sou. De resto, NINGUÉM tem o direito de me classificar ou me diagnosticar.

É isso... a semana vai ser BAD, mas eu to preparada!

Beijos em especial p'ra quem tem se mostrado leal e companheiro. E se eu algum dia não mostrei muito bem o quanto eu te quero BEM e se não estive ao seu lado sempre, ME DESCULPE.
Te amo, MEU aLF! (L)
Sabe o quanto eu te amo e você e eu sabemos o porque estamos JUNTOS. São 5 anos! Isso basta!


Ouvindo "I Don't Wanna Missa a Thing" (a minha preferida).


-




On May 23 2010 146 Views



Avatar polete1

Polete1 On 23/05/2010

o final de semana foi de VERDADE, TUDO o que eu precisava e queria. [2]





Tag - Miley-cyrus
Loading ...