Avatar delittus

Delittus On 05/03/2011

Carnaval!
loucura total!
festa!
que nada, só trabalho pra gente..
hehehe

e tu? só na festa?

abraço!
@Delittus


Avatar bandafinker

Bandafinker On 21/01/2011

Desculpa incomodar! Viemos aqui pra te avisar que lançamos nosso 1º Clipe Oficial!
Assista o Clipe de "Eu só quero ouvir a sua voz em:
www.youtube.com/bandafinker

Beijo e abraço!

@bandafinker

@raphafinker


Avatar lucasscudeller

Lucasscudeller On 30/11/2010

Curti!! Boa semana pra vc!!

Comenta lá na minha fotinho? Se curtir meu som, me add no orkut/facebook tb!

Bjs e abxx

LS
"meu som": www . myspace . com / lucasscudeller
Orkut: http : // www . orkut . com . br / Main#Profile?uid=8628161992217399234 (só tirar os espaços)
Facebook: http : // www . facebook . com/profile.php?id=100000205394706 (só tirar os espaços)
@lucasscudeller


Avatar lucasscudeller

Lucasscudeller On 25/09/2010

Legal a foto! Bom final de semana pra vc!! Comenta lá na minha fotinho? Se curtir meu som, me add no orkut!

Aahh... esse Domingo tem show em Campinas na Orion Club com Replace, Believe e Volk! Bora lotar lá?! Ajuda a divulgar?!

Bjs e abxx

LS
"meu som": www . myspace . com / lucasscudeller
Orkut: http : // www . orkut . com . br / Main#Profile?uid=8628161992217399234 (só tirar os espaços)
Facebook: http : // www . facebook . com/profile.php?id=100000205394706 (só tirar os espaços)
@lucasscudeller




8 Favorites Groups »

  • buddha

    Buddha

    Use this Fotolog to share photographs of Buddhas.

    Photos of drawings, paintings and tattoos will be deleted.

    Please include a note with the location of the Buddha.


  • photograph_art

    Photograph_art

    Este es un grupo fotolog, para que todos los aficionados de la gran fotografía,suban aquí su mejor trabajo.
    Todo tipo de técnica fotográfica es bienvenida,siempre y cuando este adentro de las reglas de fotolog

    This is a group photo for all fans of the big picture, upload your best work here.
    All types of photographic techniques is welcome, as long as this in the rules of fotolog

    Arte de la fotografía
    Photograph Art




Tag - Graffiti
Loading ...