Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar liafabregas

Lia Fàbregas & Daniella Semaan

bjs e ótima semana pra vcs




On June 09 2014 at Barcelona, Cataluña, Spain 388 Views



Avatar gerardpique_br

Gerardpique_br On 09/06/2014

eu tbm não tinha reparado que era daniguete com a lia kkkkkkkkkk

fiquei bastante sentida com a lesão e corte do marco reus no ultimo amistoso da alemanha, pois ele é meu queridinho e tudo mais, porém eu não faço parte daqueles que são contra os amistosos pré copa até pq são os únicos testes pra valer do time pra competição. mas enfim, nossos bofes numero 1 mesmo estão inteiros e pelo menos jogam a primeira partida!! kkkkk

tadinha da vovóguete! :// ainda bem que a familia é ryca pra poder cuidar dela como uma senhora merece. minha vó, hoje já falecida, teve um avc acho e não resistiu. deve ser tensissimo quando isso acontece, junto com infarto, pois é coisa de minutos que isso do nada acontece e pega todos desprevenidos. ainda bem que sua mãe conseguiu se recuperar! espero que a tia ainda te encha muito saco nessa vida, pois mãe é mãe né ;~~~


Avatar thiagomessi

Thiagomessi On 09/06/2014

Nossa amiga, eu nunca tinha visto esta foto, confesso que não reconheci Daniguete rs, e Lia parece que está vomitando rsrs.

Viu como vc é? Se eu alfineto vc diz que sou maldosa, mas quando eu poupo vc sente falta rs.

Tentando encontrar algo de positivo na separação das leoas, vc disse que os paparazzis ingleses são mais eficientes, então vou torcer pra eles fotografarem bastante Titi durante suas visitas a sua namoradinha Lia rs.

Bj


Avatar _milan

_milan On 09/06/2014

Lindas as duas!!

Sério que a Sara Carbonero colocou meia calça no Martín? Eu não vi haushausha mas tem pais famosos que colocam mesmo roupas muito estranhas nos filhos, felizmente isso não acontecem com o Milan e a Lia, que estão sempre muito bem arrumadinhos e fofos!

Que pena que a Shakira é tão ocupada e não pode ter amizades decentes kkkk mas espero mesmo que nesta Copa ela se aproxime mais de outras marias chuteiras haushausha assim veremos o Milan com a Lia, com o Titi *-*

Minha chefe é muito ridícula mesmo, concordo haushausha já estou vendo minhas tardes sentada na sala dos professores sem fazer nada, vou levar meu laptop pra ver os jogos da Copa, quero ver ela reclamar, vou falar "então eu vou fazer o que?" Nem ligo pra salário, preferia não receber em julho e ficar em casa u.u

A Anto tem cara de santinha mesmo, mas quem sabe né kkkkk já a Dani tem cara mesmo de safadinha haushausha e com aquelas fotos impróprias com o Cesc a situação piorou!

Beijos!






Tag - Chica
Loading ...