Avatar liafabregas

Lia Fàbregas

Lia assistindo o jogo do Chelsea ontem com um coleguinha =) pena que papai não levou ela pra comemorar o título no campo =/

bjs




On March 01 2015 at Barcelona, Cataluña, Spain 74 Views



Avatar carmineinsigne

Carmineinsigne On 02/03/2015

Oiiii Jaque!

Poxa, que pena que o Cesc não levou a lia pro campo :(
Que linda ela com essa sainha rs, só faltou uma foto dela de frente </3

Ai que legal que voce conhece meu faraózinho hahaha eu só vejo jogos do Milan para ver ele, e como ele está lesionado, eu nem sei como o time ta kkkkkk D:

Ah que legal os 3 fazerem aniversário no mesmo mes rs, vi fotos da Aury pra conhecer, ela é lindinha❤️❤️❤️❤️

Beijos!!


Avatar keepdreaming_

Keepdreaming_ Goldcam On 02/03/2015

Bom dia <333
Ah tá, agora sei que a bebê Lia usualmente tira fotos com as filhas das Leoas amigas. HAHAHAHA
Puxa, uma pena que ela não foi para o campo, olha a esperança perdida de fotos de reserva ),,,,=
Concordo. Dedicar o fotolog ao Ben foi uma diversão garantida. Sinto que expandi completamente meus horizontes, é bem legal :3
Já vi a matéria no Daily Mail!! Eles foram ver os animais marítimos e pegar uma friagem pra acostumar o bebê ao frio, só pode. OHSOAHSOAHS As imagens já estão salvas e serão postadas em breve :p Benzinho tá com a Sophie de lua-de-mel na Califórnia. Logo eles voltarão em Londres e seguirão em lua-de-mel. Gente, acredita que eles só estão casados a 2 semanas? PARECE UMA VIDA!

MIL BEIJOS ;*****
Vivi


Avatar thiagomessi

Thiagomessi Goldcam On 02/03/2015

Coleguinha? Você tenta de todo jeito preservar a imagem de sua enteada, mas a mãe dela adora fazer o contrário, nesse momento Titi já quebrou todos os meios de midia na casa dele, e nem vai querer ir pra creche essa semana, de tanta depressão rs.

Eu fico impressionada como Lia está grande, parece uma criança de bem mais de 2 anos, porém fotos enganam muito tb, uma amiga da minha irmã enche o face de fotos do filho, um bb lindo e grandão, porém ao vivo ele é uma miniatura rs, então ao vivo pode ser que Lia seja mais bb do que aparenta nas fotos.

Vc é malvada sim, vai deixar bb Claudinha não é pq é parente, e sim pq é feia, se fosse princesinha vc cortava rs.

Bj


Avatar _milan

_milan Goldcam On 02/03/2015

Fiquei com raiva quando vi essa foto hoje =( estava esperando tanto uma foto da Lia de com a camiseta do Chelsea no estádio, e me postam ela de costas hahahahaha e foi uma pena mesmo que o Cesc não a levou para o campo!! Teria sido uma ótima oportunidade!! Ainda mais com essa sainha de bailarina devia estar a maior fofura!! =( quem é esse menininho que está ao lado dela? Titi tá sabendo disso?? haushausha

Milan parece ser uma criança que dorme fácil, mas acredito que ele não seja capaz de dormir sem uma chupeta rssss é verdade, não posso pensar em quem o corte de cabelo do Milan me lembra, assim que sabe eu ache bonito kkkkkk pois é Milan ainda está desfrutando da companhia exclusiva dos papais, mas espero que isso acabe em breve rsrsrs

Beijos!!




liafabregas Goldcam

Favorite liafabregas

female - 10/04
409 Photos
Barcelona, Cataluña, Spain





Tag - Miley-cyrus
Loading ...