Avatar lenneth

Noragami

Ohayou! ^^
Img do Yato, da Hiyori e do Yukine de Noragami hj. Terminei esse anime ontem e adorei, mto bom =D
Queria q tivesse + eps. pra poder contar o passado do Yukine e do Yato tmb. Eu acho q um dia vai ter 2ª temp., até tem uma parte q a Nora fala q vai voltar pro mestre dela e não falou qm é
Às vezes vai ter, qm sabe, até Durarara! demorou anos pra ter 2ª temp., eu nem lembro + da 1ª temp. direito XD vou ter q rever o anime. Ou às vezes tem q continuar no mangá mesmo
Acabei dando 8.0 no MAL =)
Ainda falta ver os 2 ovas. E vou ver tmb o filme de Hakuouki q saiu *--*
Não sei se vou conseguir assistir hj a noite pq vai ter visita pra jantar ¬¬'
Ontem fiquei estudando e fiquei um pouco na net depois. Terminei de estudar uma matéria da apostila + quero rever umas coisas q errei no teste
Depois passo nos flogs ^^

またね!




On August 23 2014 at Brazil 12 Views



Avatar asameseishirou

Asameseishirou On 23/08/2014

Legal a imagem... adorei demais




lenneth

Favorite lenneth

female - 10/08
2991 Photos
Destiny Island, Brazil




Tag - Cinema
Loading ...