Avatar lados_errados

Não me lembro onde nem quando. Por mais que pense, não consigo lembrar-me. Foste e voltaste. Lembro-me de me sentir confusa. É engraçado, agora que penso nisso. Para mim eras mais misteriosa do que a Lua, porque essa, eu sabia, voltava todas as noites mal o Sol se escondia. Mas tu, tu podias não voltar todos os dias. Ias e voltavas sem que nada lógico o pudesse explicar. Mas depois percebi. As nuvens em que te escondias no final do dia eram demasiado densas. Existiam, dentro delas, muitas coisas pelas quais se tornava impossível passar. Chegar até ti, entrar no teu mundo tornou-se, a determinada altura, um desafio para mim.

Não sei quando nem como. Mais uma vez não me consigo lembrar - talvez tenha ficado demasiado embrenhada na complexidade do teu ser para reparar nessas coisas. Houve uma dia - um qualquer, não importa - em que voltaste para ficar. Acredito que nesse dia o céu nublado do teu mundo estivesse completamente azul e limpo. Sem nuvens - leia-se, problemas - torna-se mais fácil abrirmos as portas as outros e deixarmo-nos levar pelo que eles têm para nos oferecer.

Eu não sei se ganhaste alguma coisa em me abrir as portas, mas eu ganhei mais do que algum dia poderia ter imaginado. Talvez isto seja demasiado clichê, mas a verdade é que a minha vida é bem melhor contigo por perto. Dá um aperto no peito quando parece que podes desaparecer. Não quero que isso volte a acontecer, não porque vou certamente sentir a tua falta, mas sim porque não quero que te percas naquelas nuvens outra vez.

A vida nem sempre é fácil, aliás, são raras as vezes em que ela é fácil para quem a vive. Não desapareças nem te afastes. Grita - não irias acreditar se te contasse os decibéis que consigo aguentar -, faz o que quiseres, desde que não te afastes. Todos temos dias maus, todos temos problemas, mas até a Lua volta a cada noite, e por vezes com um céu repleto de estrelas.

Acredito que este texto esteja confuso demais para todos aqueles que não percebem o que está por detrás dele. Mas acredito que, para ti, ele seja diferente e até faça algum sentido. No fundo, só queria dizer-te que é bom poder lembrar-me de ti e sorrir só pelo facto de existires numa qualquer memória. Apenas queria que soubesses o quanto de adoro e o quão honrada me sinto por te ter conhecido.

Continuas envolta em mistério, mas só eu sei o quanto isso te dá luz quando tudo o resto está na mais negra escuridão.






On July 17 2011 26 Views





4 Favorites Groups »

  • my_jeans

    My_jeans

    This group is all about clothing of material JEANS, it can be your JEANS pants, shirts, jackets, caps, skirts or shorts. It can be of any brand national or international.


  • photograph_art

    Photograph_art

    Este es un grupo fotolog, para que todos los aficionados de la gran fotografía,suban aquí su mejor trabajo.
    Todo tipo de técnica fotográfica es bienvenida,siempre y cuando este adentro de las reglas de fotolog

    This is a group photo for all fans of the big picture, upload your best work here.
    All types of photographic techniques is welcome, as long as this in the rules of fotolog

    Arte de la fotografía
    Photograph Art




Tag - Pink
Loading ...