Avatar killing_2ies

29

Por que só nós sabemos quantas amizades deixamos de fazer e quantas outras jogamos ao léu por quem amamos, quantas oportunidades não ficaram de lado pra poder agradar o "grande amor de nossas vidas". E no fim acabamos em bares e festas bebendo, pensando em por que eles não nos quis, onde estava o erro, o que faríamos sem ELES, em como viveríamos.

Depois do choque inicial paramos e decidimos nunca mais amar, nunca mais sair. Presos a nossa condição de Piêrros abandonados. Com o tempo, sempre depois de muito mais tempo do que esperamos, olhamos pra frente e enxergamos a grandeza do mundo as possibilidades infinitas de se ser feliz, começamos a reencontrar a graça da vida...

Casualmente, encontramos nossos ex-amantes e eles não nos amam, não sentem nada. São frios, escassos. Lançamos um sorriso tristonho, contentado, entendemos aí que a culpa não é de ninguém, apenas aconteceu. E perdoamos toda frieza do olhar, todas as brigas, todos erros, tudo. Perdoamos até nós e nos sentimos dispostos à pedir desculpas por todos nossos erros, até o mais insignificante... inclusive para as paixões mal-acabadas.

Por fim, as coisas melhoram... novos amigos vem, velhos amigos voltam e descobrimos como uma criança que ainda podemos amar.




On April 15 2010 46 Views



Default Avatar

Becausemyself On 21/04/2010

Com o tempo descobri que há sempre uma nova forma de ser feliz, o mundo é muito grande e as chances não se acabam.
Porém, com você descobri uma forma nova de amar. Uma forma única, que me faz sentir a pessoa mais sortuda desse mundo, que me faz acreditar que essa é a única chance de amar verdadeiramente alguém. Uma verdade só minha, num amor só nosso.

Agora fala sério, seus textos são sempre demais hein linda.





Tag - Fairy-tail
Loading ...