Avatar kathetavarees

Esse texto é pra te falar uma coisa boba. É pra te pedir que não tenha medo de mim. Sabe esses textos que eu publico aqui, falando de força e coragem? Sabe esses textos falando que eu sei disso e sei daquilo? Eu não sei de nada. Eu só queria ser salva das pedras, eu só queria aprender a pegar carona nas ondas. Eu só queria que isso que eu to sentindo agora durasse mais de uma semana. Eu só queria poder chegar em casa e ver tudo diferente. Ver tudo bonito. Ver tudo como de fato é. E você salvou minha vida. O mundo está lindo. Não tenha medo de mim.
“Então o que? Nem eu sei. Mas sei da minha enxaqueca que já dura uma semana. Latejando sem parar. O coração que subiu nos ouvidos. Gritando que sente falta e pronto.”
— Tati Bernardi





(...) Eu, cada vez que vi você chegar, Me fazer sorrir e me deixar, Decidido, eu disse nunca mais, Mas, novamente estúpido provei, Desse doce amargo quando eu sei, Cada volta sua o que me faz. Vi todo o meu orgulho em sua mão, Deslizar, se espatifar no chão, Vi o meu amor tratado assim, Mas, basta agora o que você me fez, Acabe com essa droga de uma vez, Não volte nunca mais pra mim.. Eu, toda vez que vi você voltar, Eu pensei que fosse pra ficar e mais uma vez falei que 'sim', Mas, já depois de tanta solidão, Do fundo do meu coração, Não volte nunca mais pra mim (...)






On January 23 2012 4 Views




kathetavarees

Favorite kathetavarees

unknown - 15/12
180 Photos
maceio, Alagoas, Brazil





Tag - Music
Loading ...