Avatar kathetavarees

Esse texto é pra te falar uma coisa boba. É pra te pedir que não tenha medo de mim. Sabe esses textos que eu publico aqui, falando de força e coragem? Sabe esses textos falando que eu sei disso e sei daquilo? Eu não sei de nada. Eu só queria ser salva das pedras, eu só queria aprender a pegar carona nas ondas. Eu só queria que isso que eu to sentindo agora durasse mais de uma semana. Eu só queria poder chegar em casa e ver tudo diferente. Ver tudo bonito. Ver tudo como de fato é. E você salvou minha vida. O mundo está lindo. Não tenha medo de mim.
“Então o que? Nem eu sei. Mas sei da minha enxaqueca que já dura uma semana. Latejando sem parar. O coração que subiu nos ouvidos. Gritando que sente falta e pronto.”
— Tati Bernardi





(...) Eu, cada vez que vi você chegar, Me fazer sorrir e me deixar, Decidido, eu disse nunca mais, Mas, novamente estúpido provei, Desse doce amargo quando eu sei, Cada volta sua o que me faz. Vi todo o meu orgulho em sua mão, Deslizar, se espatifar no chão, Vi o meu amor tratado assim, Mas, basta agora o que você me fez, Acabe com essa droga de uma vez, Não volte nunca mais pra mim.. Eu, toda vez que vi você voltar, Eu pensei que fosse pra ficar e mais uma vez falei que 'sim', Mas, já depois de tanta solidão, Do fundo do meu coração, Não volte nunca mais pra mim (...)






On January 23 2012 41 Views




kathetavarees

Favorite kathetavarees

unknown - 15/12
180 Photos
maceio, Alagoas, Brazil




Tag - Brasil
Loading ...