Avatar justleandro

Mas eu sei que alguma coisa aconteceu. Tá tudo assim, tão diferente.

Realmente, tudo foi uma fase. Teimava com qualquer um dizendo o contrário, mas aquela energia e disposição para provar que essa fase não iria passar, passou. Hoje não te vejo mais da mesma maneira de como via há anos. Não gasto mais tanto tempo vivendo em função de cada suspiro seu e não abro mão de coisas na minha vida para viver a sua. Você deixou de ser a minha prioridade. Porém, não deixou de ser o meu menino. Não deixou de ser aquele que me faz sorrir quando nada está bem. Eu continuo a te amar. Muito. Não tenho noção do quanto.

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre? Sem saber que o pra sempre, sempre acaba.

Creio que o para sempre não acaba totalmente, mas ele não continua exatamente intacto no final assim como era no início. Algumas coisas vão ficando pelo caminho e eu não tenho o poder de segurá-las de volta. Preciso me desprender de algumas partes pra saber lidar com outras. Ando te deixando um pouco a cada dia. E te amando cada dia mais. É renovante! Que isso tudo continue a se renovar neste ano que está começando. Que você apareça. E que você seja tão maravilhoso quanto você foi neste ano que se passou. Obrigada por toda a felicidade. Sou infinitamente grata por te ter em minha vida.

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou. Quando penso em alguém, só penso em você.




On January 04 2014 at Olinda, Pernambuco, Brazil 358 Views



Avatar fotosforfun1

Fotosforfun1 On 24/04/2014

Morro de saudade disso tudo <3


Avatar bastosmaniacas

Bastosmaniacas On 05/03/2014

Coisa mais linda aqui! Putz *O* olhos brilham ao ler um texto desses!


Avatar ginnafreitas

Ginnafreitas On 31/01/2014

Bom diiiia, beijos :*
adorei teu fotolog (:


Avatar loveisbleeding

Loveisbleeding On 28/01/2014

Em agosto? Oun! O último show que fui foi em junho, e a última vez que o abracei foi em fevereiro de 2011!!! Eu tô desesperada. :(

Enfim, obrigada por mais um comentário adorável!


Avatar loveisbleeding

Loveisbleeding On 18/01/2014

Esse texto ficou lindo. Acho que todo mundo passa por isso. E acho que é justamente quem passa dessa fase que possui o sentimento mais sincero.

O teu comentário me emocionou. :/ Fico feliz que tu veja sinceridade nas minhas palavras, realmente é tudo sincero o que escrevo ali. Às vezes nem é algo direcionado diretamente a ele, mas eu sempre acho uma forma de encaixá-lo. Nunca vou entender por que ele se tornou tão essencial para mim...

Eu gosto muito daqui. Sem querer julgar os outros, cada um sente algo diferente, mas são poucos os fotologs pro Leandro que realmente me emocionam. Aliás, eu nem acompanho muitos. rs Mas eu adoro aqui, de verdade.

Essa foto são vocês dois, né? Quando foi? *_* Está um amor!

Beijinhos, moça!


Avatar meupoeta

Meupoeta On 08/01/2014

Que coisa linda, meu Deus! Me emociono sempre que passo por aqui, muita lindeza mesmo! :')
Obrigada pela torcida meu amor, beijão!!!!




Flash of justleandro

  • nessecitodevoce
  • sweet_caco
  • mydivinelight
  • 30deabril2011
  • 03desetembro


Tag - Emo
Loading ...