8/29/08
De repente me deu uma vontade louca de sair correndo atraz de você te encher de beijos e abraços, mas sei que você está jogando uma sinuca com o querido do meu cunhado, nesse momento;~, então resolvi postar aqui oque eu iria dizer se fosse aí te ver, primeiramente agradecer à você por tudo, mesmo que em bilhões te posts eu sei que não vou conseguir, hoje eu consigo ver quem você realmente é, oque você realmente pensa e faz, e admito você me deixou indignada pois eu não pensei que fosse encontrar em você a pessoa que eu encontrei, dizem que a pessoa se torna perfeita depois que começamos a ama-la mas acredito que você seja quase perfeito, se você não fosse 8-80 você seria perfeito :D pensa que bom, é só para de ser 8-80 e me deixar irritada que você fica perfeito :B brincadeirinha. Você tem o dom de me tirar do sério mas isso faz parte e sabe que depois de um ano e quase três meses te digo que to começando a acostumar, hehe. Você me faz a pessoa mais feliz do mundo, mesmo nos piores momentos, você me faz rir, mesmo irritada, você me acalma, mesmo explodindo, você me faz comer, mesmo intupida, usando sua chantagem barata:"se você me ama, você come", você faz algumas coisas e dai eu falo: amor..!!!¬¬ e você tem a cara de pau de dizer: não fui eu amor ;~.
Sabe, a cada segundo que passa fico mais apaixonada por ti, te amo intensamente,incansávelmente,eternamente.Nós discutimos, eu te mordo, eu te belisco, eu te aperto, por que eu te amo, mas você fica tão irritado, faz uma cara que chega a me dá medo:~.
Mesmo assim, no fundinho eu sei que você gosta;x. Hoje não é nem uma data especial para eu estar escrevendo aqui, mas pra quem tem o significado que você tem pra mim, não precisa de dia e nem de motivo ou datas especiais para escrever.
Queria que você não esquecesse que te amo demais, e que tudo contigo é perfeito que minha vida sem você é nada.Toda vez antes de dormir eu lembro que já faz 1 ano e 2 meses e meio que estamos juntos e que é você que dá sentido à minha vida, assim como aos meus dias, é com você que eu faço planos para o futuro é com você que eu quero montar a minha família, enfim, é você, é você que eu quero, obrigada por existir.
Eu te amo,
Sthelen.